Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

15 de ago. de 2008

Se rasga Madonna!

Polêmica é uma palavra que tem acompanhado Madonna ao longo de seus 25 anos de carreira - e também por boa parte de seus 50 anos de idade, completados neste sábado, 16 de agosto, em mais do que boa forma. Da loira fatal ao estilo de Marilyn Monroe a sensual e censurada na fase "lesbian chic", espiritual praticante da cabala ou simplesmente escritora de livros infantis, a maior diva pop do planeta se reinventa a cada passo e continua a surpreender.









A rainha das pistas de dança, ao contrário de muitos que chegam a meia idade, ocupa seu tempo com os últimos preparativos de sua nova turnê mundial, "Sticky & Sweet", de divulgação do álbum "Hard candy". A maratona - que tem mais de 40 apresentações marcadas ao redor do globo, incluindo algumas datas no Brasil, no final do ano - começa em Cardiff, País de Gales, em 23 de agosto, uma semana após seu aniversário.



Admirada por gays e héteros, a artista de gravações mais bem-sucedida do mundo nunca deixou que idade, sexo ou origem a atrapalhassem e sempre se manteve na vanguarda, desafiando a crítica e o prazo de validade.

Como uma virgem?
Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City, Michigan, em 16 de agosto de 1958, terceira dos oito filhos de uma família católica de origem italiana. Depois te participar de diversos testes para cantora ou dançarina - e falhar - sua carreira começou de verdade em 1983, quando ela assinou contrato com a Sire Records e lançou seus primeiros dois grandes sucessos: "Like a virgin" e "Holiday".



Em 1989, o videoclipe de "Like a prayer", seu terceiro sucesso líder das paradas americanas e européias, que vinculava religião com erotismo, foi condenado pelo Vaticano e levou a Pepsi a cancelar seu patrocínio. A publicidade resultante, no entanto, ajudou o álbum a virar best-seller mundial. Em sua turnê "Blonde Ambition", de 1990, Madonna usou sutiã cônico de Jean Paul Gaultier e cobriu o palco com imagens religiosas. O Vaticano descreveu o show como "um dos espetáculos mais satânicos da história da humanidade".










Não satisfeita - e como poderia? -, Madonna beijou Britney Spears e Christina Aguilera no show do MTV Video Music Awards de 2003, quando elas cantaram seu clássico "Like a virgin". Considerada a artista feminina de rock com maiores vendas no século 20 e a segunda maior artista mulher dos EUA em termos de vendas, Madonna já vendeu estimados 200 milhões de álbuns pelo mundo. Sua última turnê, "Confessions", foi a mais bem sucedida de todos os tempos para uma artista mulher.



No cinema, Madonna teve uma de suas atuações mais memoráveis em "Procura-se Susan desesperadamente", lançado nos anos 80. Apostando nas telonas, ela pediu ao diretor Alan Parker o papel biográfico da heroína argentina Eva Perón no musical "Evita", o que lhe valeu um Globo de Ouro em 1996. A artista já atuou em mais de 20 filmes, vários dos quais foram fracassos de bilheteria, mais notadamente "Destino insólito", de 2002, dirigido por Guy Ritchie. Recentemente, a loira decidiu ir para trás das câmeras - ela dirige o documentário "I am because we are", sobre a situação na África.
Madonna é Diva, é moda, é glamour! Madonna de geração em geração fazendo todo mundo dançar e cantar os hits mais quentes e elaborados do momento, delícia. Por conta de seu aniversário eu e amigos adeptos da Rainha do Pop, vamos fazer um luau em sua homengem, madonna no som até o sol chegar!


Veja próxima postagem para saber da festa!!!


BEIJO MADONNA ME LIGA!

2 comentários:

MASA disse...

NÓS VAMOS FUDER O MARACANÃ DIA 14/12/08...

Nayara Menezes disse...

Ela é fantásticaaaaaaaaaa!
Fala sérioooo!