Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

8 de ago. de 2008

謝謝黃金巴西


Hojé é dia 08 do 08 de 2008! Oitavo dia, do oitavo mês do oitavo ano desse milênio. Ah quem pense que uma data como essa pode ser o fim do mundo. Que nada, é um dia como outro qualquer, mas que é uma data legal é, pra fazer uma festa, pra falar sobre, enfim. E nascer hoje que barato heim? :)

Mas hoje é mesmo um dia importante para o esporte mundial, abertura dos Jogos Olímpicos de PEQUIM, cedo aqui pra nós e lá em Beijing o dia de amanhã já se aproxima. A abertura foi de se esperar, monumental, grandiosa, fantástica, inesquecível...

Agora é acompanhar, torcer pros nossos atletas, pois se tem uma coisa que dá orgulho ser brasileiro, sem dúvida é o esporte. Acho as olímpiadas um barato, é esporte pra todo lado, cada canal que se mude é uma modalidade diferente e um ótimo motivo pra reunir amigos em casa e ver uma etapa qualquer, o importante é torcer.

Que rufem os tambores, pois começou oficialmente mais uma Olímpiada!

Nenhum comentário: