Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

29 de ago de 2008

Boa é a vida de cão!


Boa é a vida de cão, come, dorme e corre... alguns correm né?

Os lá de casa correm o dia todo, gosto não se discute.

Ah como eu queria um dia de cachorro, não um dia de cão, já me bastam os meus dias de cão nessa vida. Queria um dia inteiro dormindo em qualquer sombrinha, no geladinho do chão ou da terra. Esperando meu dono aparecer e dar um afago na barriga, esfregar minhas costas, ou jogar um ossinho, biscoitinho... Ah se eu tivesse um dia de cachorro, ia deitar e rolar na grama, e dormir muito. Sem falar que o cachorro dependendo do dono, recebe muito carinho, aperto, abraço, beijo... é só o que eu queria, um dia de cachorro! Não de cão!

6 comentários:

Nathália disse...

É, vendo por esse lado... Vida de cachorro não seria uma má idéia. Nem que fosse só por um dia.

Beijo!

lpzinho disse...

Oiee amiga maiorzinha, bonita demais, tão doce e encantadoraaaa!
Puxa que post mais fofo... mais cute!
Tb queria um dia de dog, mas no sentido mais petshop de todos... pq já basta este mundo cão aqui em volta, nesta sãopaulo decadente e fria.
Se bem que vida de gatinho tb ia bem, preguiçando o dia todo... sem compromisso com nada, sempre o centro das atenções... eheeh
Bom... acho que eu e vc gostaríamos mesmo é de ter mto carinho, mta atenção, colo, beijinho... paz e apenas viver felizes não é?
^__^ Clau, eu nem sei nada de vc, nem te conheço.. mas vc é uma amiga blogueira mto especial e me transmite sempre algo mto bom... uma luz boa! Obrigadinho viu moça LINDA! =]Bjokas e boa semana!

annyviana disse...

uhum também queria uma vida assim :)
sem preocupações ou angústias
:* lindz

Grazzi Evans disse...

Eu também queria um dia desses :/

Sem preocupações com nada.

Pitty que Pariu disse...

Engraçado...vez por outra miro um cachorro e cobiço trocar de vida com ele. Só na hora da refeição eu acredito que não valeria muito à pena. O resto do dia sim, eu faria parada! ;))

Tem um filme maneiro, antigo, chamado "minha vida de cão (ou de cachorro, agora já não lembro)", muito bom, necessário.

MASA disse...

QUERO SER SEU DONO...COLEIRA PERFUMADA, CAMINHA ACOLCHOADA, OSSO DE PRIMEIRA, COM CARNE DE FILÉ E SANGUE, PASSEIOS LIVRES PELO NOSSO IMENSO JARDIM, BANHOS DE MAR NO FIM DE TARDE, COM DIREITO A ROER O CÔCO...E DEPOIS EU DEITO NA SUA BARRIGUINHA PELUDA, TE ENCHO DE BEIJOS, TE LAMBO TODA, ENQUANTO SOU LAMBIDO, E VAMOS PRA CASA, PRATICAR ZOOFILIA, QUE NINGUÉM É DE FERRO, NÉ????