Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

2 de set. de 2008

MONTAGE O QUE É?

Começa hoje minha propaganda do MONTAGE que estará em Rio Branco dia 11 de setembro na balada VERSÁTIL, com os Dj's Alain, e Claudinha a partir das 22h. A partir de hoje conheçam MONTAGE!



*Fontes da internet*

Montage é a primeira banda de Electro Rock do Nordeste Brasileiro. Formada em Janeiro de 2005 por Daniel Peixoto (Voz e Visual), Leco Jucá (Groovebox e sintetizadores), a banda migrou de Fortaleza para São Paulo em março de 2006, e já tem o primeiro álbum lançado, pelo selo Segundo Mundo, do produtor Dudu Marote, fotos de Manuel Nogueira e figurinos de Lino Villaventura.

Montage foi citada pela revista BIZZ como a banda que faltava há, no mínimo, 18 anos e eleito o "melhor show do Brasil" pela da Folha de SP tanto em 2005 como em 2006. Participou de festivais como Abril pro Rock, Mada, Machina Festival, Ceará Music, Rec beat, Supernovas (Esse tendo Iggor Cavalera na bateria), Goiania Noise e das duas últimas edições do Campari Rock dividindo palco com bandas como JUSTICE, SUPERGRASS, STEREO TOTAL, NEON JUDGMENT, THE CARDIGANS e GANG OF FOUR.

Além do álbum de inéditas, que se chama "I Trust My Dealer", a banda lançou também um vinil de remixes na Europa.


->BENFLOGIN - Composição: Montage

Lexotan
Diazepan
Hactapan
Ripnol
Rivotril
Dualite
Desobese in
Diampax
Inibex
Citoteque
Stop the Baby
Dramim
Pra mim
Ketamin
Pra mim
Valiun
Vale um
Valiun
Vale um
Prozac
Vale um
Dramin
Vale um
Valiun
Vale um
Valiun
Vale um
Benflogin pra mim
Benflogin faz bem faz mal faz bem
faz mal faz mal pra mim
Pra mimpra mim pra mim
Benflogin
Valiun
Vale um
Valiun
Vale um
I Love my Pils
Ode to my Pils
I Tok All my Pils
***TEM MAIS MONTAGE

2 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Genteeeeee

Só bad trip! ahhahaha ;)))

A banda é o pico...

beijos

MASA disse...

eu A D O R O O O !!! (nem preciso dizer que foi VOCÊ quem me mostrou, né, benhêêê????)
te amo, sua puta velha da ruela seca!