Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

4 de set de 2008

+ Montage

Eu e Montage!

Tive o privilégio de em 2006 ver o show do Montage no "Deca Clube" uma boate lá em Florianópolis, fui com meu amado amigo Marcos Maciel (te amo). O show: começou e a batida fez a gente dançar, bater pézinho, remexer um pouco, mas os olhos eram totalmente voltados para ele Daniel Peixoto o vocalista. A energia, a sensualidade, o deboche, a vibração de um jovem que tem muito a dizer. As letras: ironia, humor e vontade de saber logo o refrão pra cantar junto. Fiquei encantada com Montage, pois é realmente uma explosão no palco.


Não contente em ter visto o show, entrei nas comunidades deles no orkut, achei o perfil de Daniel (vocalista) e começamos a conversar, ele adorou o fato deu ser acreana. Iniciamos aí uma amizade, ele fez parte da Tv União (um canal voltado pra música) lá de Fortaleza, enquanto eu fazia parte da Tv União aqui do Acre. Ele ouviu falar de mim por lá, e eu ouvi falar dele pelo showbizz, enfim, nunca perdemos o contato até o dia que eu o reencontrei.



Fevereiro de 2008 viajei de férias pra Fortaleza, falei com Daniel, mas não consegui encontrá-lo, disse a ele que ia descer pro Rio de Janeiro e ele logo me passou sua agenda, teria show no Rio, na boate "Dama de Ferro". No dia do show eu não consegui falar com ele e nem ir ao show. Fiquei arrasada, mas aí soube que não teve show. Em uma noite com meu fiel amigo Marcos Maciel (sempre) o mesmo do 1º show, decidimos ir a São Paulo, fomos e logo entrei em contato com o vocal do Montage (pois eles residem em Sampa), ele me recebeu super bem, mandou logo eu ir a um show dele no "GLÓRIA", boate muito irada, numa antiga igreja, debocheee! Ele me colocou na lista vip dele, junto com meus amigos, uma beleza.



Começa o show, mesma energia, e o som mais incrível ainda, é uma pista de dança, o som eletrônico que eles propõem é de 1ª, é pra dançar! Ele pula, ele faz obscenidades, ele canta muito, ele é o cara no palco, de sunga e botas cano alto. Tatuado nas costas, asas de um anjo rebelde. É ele, Daniel, com sua Montage! Tirei muitas fotos, inclusive da hora que ele mostra seu lindo e branco bumbum. Acaba o show, ele desce do palco entre beijos e abraços vai falando com a galera até chegar em mim, sem eu nem precisar me apresentar e refrescar sua memória. Abraços, beijos e papo furado no meio da ferveção. Um gentleman.

Daniel Peixoto e eu, no show em São Paulo.


A partir do Montage comecei a prestar atenção no Eletro brasileiro...

Mas esses post's todos tem a finalidade de revelar tudo possível sobre Montage, que dia 11 de setembro estará no Acre fazendo show na balada VERSÁTIL.


11 de Setembro, Noite VERSÁTIL, na BOATE EXCALIBUR, 22H. Tem BANDA MONTAGE!

5 comentários:

Angela Carol disse...

Claudinha amiga querida... Que saudade daqui viu.... Não nos encontramos mais, muito trabalho né? Mas eu mato a saudade de ti pela tv, amiga estrela é outra coisa hahaha
Mas então amei o post dedicado a banda, e quero ir conferir,pq se vc gosta eu tb vou gostar! rsrsrs
Beijo linda!

T disse...

Mas que saudade de você!
E dos seus posts diferenciados!
Beijei aqui querida!
Foooofa!

Paradoxos disse...

beijão imenso em ti amiga!!
voltei

Ana disse...

hahaha... gostei da visita, e gostei do blog e adoooooro Montage!!!!!

:)

Beautiful Stranger disse...

enriquecedor como todos teus 'posts';

tenha uma ótima semana...


:D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

mail-msn-orkut: bs_live@live.com

>LIVRE PARA LINKAR