Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

16 de ago. de 2008

O mais novo herói!

O Brasil ganhou um herói na noite dessa sexta, manhã de sábado na China! No incrível Cubo d'Água, local onde o sonho se tornou realidade. Sonho de César Cielo e do Brasil. Quem não viu a prova dos 50m livre na natação? Quem não viu o brasileiro fazer história? Quem não viu César Cielo vibrar como ninguém? Quem não chorou com o garoto no pódio? QUEM NÃO SE EMOCIONOU com a humildade desse paulista?

QUEM QUEM QUEM?

O Brasil e o mundo parou pra ver esse momento, sem dúvida um dos momentos mais emocionantes dessas olimpíadas: o ouro nos 50m de livre de César Cielo!

Foi uma prova incrível, uma emoção ímpar, chorei horrores com Cielo, arrasou bonito!

"Com o inédito ouro, a natação brasileira soma 11 medalhas olímpicas. O país tem agora um ouro, três pratas e sete bronzes. Em Atenas 2004, a natação brasileira não conquistou nenhuma medalha. A última conquista, um bronze, foi em Sydney 2000 no revezamento 4x100m livre masculino. Tetsuo Okamoto garantiu a primeira medalha olímpica brasileira com um bronze nos 1500m livre nas Olimpíadas de Helsinki, em 1953. As mulheres ainda não foram ao pódio."

Todas as noites quando chego do trampo, já vou ligando a Tv e acompanhado tudo que é possível das olimpíadas, até esgrima, hehehehe, é tão interessante ver homens e mulheres medindo esforço físico, inteligência e técnica de forma civilizada. Porque já fazemos isso diariamente sem perceber e as vezes sem civilidade. HAHAHA. Mas eu realmente me empolgo, e fico assistindo de tudo um pouco na maravilha da TV paga, até altas horas da madrugada, horário desgraçado, tinha que ser na China? Sei é que fico torcendo, chorando, brigando, chingando e vibrando muito, pois mesmo não ganhando em algumas provas o esforço é notório e isso é válido. Amei assistir a ginástica artística mesmo sem medalhas, (ainda temos o Hypolito) mas a garra das meninas foi uma coisa louco, elas conseguiram feito inédito também, 8ª lugar na classificação geral, nunca o Brasil esteve tão perto. E os judocas, arrasaram com seus bronzes, fizeram bonito no tatame. Não sou a maior fã de esportes, mas as olimpíadas tem um astral difícil de explicar. Bom entre avanços, derrotas e medalhas, muitos atletas merecem nossa atenção por tudo o que tem feito.

Agora nos resta torcer mais e mais por alguns ouros, pratas e bronzes que podem vir!

Que venha o ouro no vôlei, futebol, vôlei de praia...

VAI BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

5 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Eu não ^^'
Mas fico feliz por ele ^^'


beijos

Giseli Valente disse...

Me emocionei muito com essa vitória!!! ei tu vai ter piscina em casa é??? ehehehehehe eu a ví lá na frente!!! Beijos

larissa disse...

Nossa, que desatualizada eu.. eu sabia que ele tava bem, mas n sabia que tinha ganhado mesmo o ouro!
que maravilha!
eu nao tenho mt saco pra assistir olimpíadas, mas fico tm feliz com cada vitória..
mas Br e Argentina nao percoooo.. clássico hehehe
adorei o blog!
passe no nosso para conhecer..
beijos, L.

Beautiful Stranger disse...

viva ao novo herói do brasil; e assim você mostra o quanto valoriza o esforço das pessoas, admiro isso...

:D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

mail-msn-orkut: bs_live@live.com

MASA disse...

QUEM NÃO VAI PRO OURO FOI A PASSEIO...PALAVRA DE QUEM FOI ATRÁS DO OURO E FICOU NA LATA (DE CERVEJA) DUAS VEZE SEGUIDAS...ESSES ATLETAS SÃO DE GARRA E LÁGRIMAS, POIS SE DEPENDER DO BRASIL (ESTADO JURÍDICO) NÃO HÁ APOIO, NEM UM! O CIELO MORA NOS EUA HÁ 4 ANOS, SÓ ASSIM CONSEGUIU VIRAR "HERÓI NACIONAL"...HEHEHEHE E OLHA QUE O JUDÔ TEM 18 MEDALHAS OLÍMPICAS, SENDO DUAS DE OURO!

MORTE AO NUZSMAN!
PAU NO CU DO LULA!