Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

19 de ago. de 2008

Começou!!!


Foi dada a largada audiovisual das eleições 2008! Já de cara vemos aqueles candidatos "TOSCOS" e a tremenda falta de criatividade de alguns partidos. Mas há quem ganhe com isso, por exemplo a indústria de óleo de peroba, vai faturar muito bem, pois o que tem de cara de pau não é brincadeira. Podem até dizer que sou suspeita pra falar, afinal tenho partido e sim tomo partido. Além de estar trabalhando em uma das campanhas de minha cidade. Mas a questão é que tem umas figuras que realmente não se mancam, não se tocam e querem entrar de qualquer jeito na política ou continuar, fazendo aquele montante de merda que já estamos acostumados a ver e sentir o fedor.

Lógico que não é o caso do nosso prefeito, lindo e maravilhoso! HEHEHE que besta eu né?
Esqueçam não vim fazer campanha não, vim apenas desabafar um pouco.

Como disse acima estou trabalhando em uma campanha eleitoral para reeleger o prefeito de Rio Branco, a empresa onde trabalho assume essa responsabilidade, junto com ela uma penca de coisas a fazer, mas é um barato total, mas também há momentos de puro estress. A dinâmica do dia-a-dia por aqui é muito interessante: 1º que fica situado em um casarão com tantos cômodos que nem sei, e as cenas são as mais variadas, candidatos chegam daqui, elaboram texto de lá, gravam num estúdio ali, fazem rádio aculá... os músicos conversam sempre com uma viola na mão, e o gogó de ouro de prontidão pra qualquer jingle com muita emoção. Uns entram na van e seguem nosso candidato em seus compromissos, enquanto no quartel os soldados dão conta de um batalhão de coisas. Gravações, entregas no prazo, elenco, candidatos, edição, criação, redação... verdade é que em meio a essa confusão tudo dá muito certo, todo mundo se entende, e o trabalho segue em frente.

Tenho virado noites nas produções e nem me importo. É um aprendizado incrível. Vez ou outra rola um cochilo no sofá, uma conversa pra descontrair... tem nosso cozinheiro maravilhoso que arrasa no bodó (bolinho de chuva), bolo, cachorro quente, ou nosso músico e compositor Diki que arrasou na pipoca dessa tarde, aquela coca gelada, um chocolate trazido pelo mestre Pascoal... todo mundo se ajuda, pois a campanha está só começando, muita água vai rolar e o coração do Rio Branquense, vai falar por si só. "Então tá tudo bem tá tudo ótimo." (terça insana, Leila diz)

Aliás falando em coração, foi de ficar boquiaberto com a campanha que foi ao ar hoje, todo mundo viu e todo mundo comentou, do descaramento de um certo partido contrário ao de nosso candidato, que teve a audácia de usar nossa marca de campanha em seu programa eleitoral. Vá passar um oléozinho de peroba, mas passe com vontade porque essa foi de matar de rir, roubando um slogan assim na maior? IBOPE pra gente. Beijo e se toca!


7 comentários:

Giseli Valente disse...

Amiga, sei que vc me deixou um recadim, mas não consegui visualizá-lo... :(, tem como me mandar denovo??? Beijossssss

Nathália E. disse...

Período de eleição é o pior que existe.
Durante meses somos bombardeados com campanhas toscas e candidatos cheios de cinismo.

Quem dera o voto fosse facultativo.
Beijo!

Andréa Zílio disse...

Uma das melhores coisas de um blog é dividir experiência... que bom aprender com você e sentir tua energia minha bela. Beijos!!!

Giseli Valente disse...

huahauhahuauah, que bom fico muito feliz por vc´s!! E boa sorte nas festas!! Assim que rolar um festa legal me avisa.. Beijoss

lpzinho disse...

Oi menina perfeita, linda, perfumada e querida demais!
Perfumada, com certezaaa né?
Tenho a impressão de sentir um perfume qdo entro aqui, sabia?

Bom, mas fazia tempo q eu não aparecia! Puxa vida e vc trabalhando.. engajada numa campanha política? Pouxa, vamos conversar, tenho um mega projeto educacional para meninas, de repente cabe montar ele ai né? ^^
E.. falando em política... ou poliTITICA, tem mto lixo novamente neste ano, nestas eleições ein?
Aqui onde moro a sensação é de q tem mais candidato do q eleitor! o_O
Pior.. todos eles com jingles irritantes e banais, como se isso fosse decidir por este ou aquele malandro... ops, candidato.
Se vc precisar de alguma coisa, agora falando MAIS sério.. conta comigo, afinal sou publicitário e já fiz coisas pra Mario Covas, Jânio Quadros, Maluf, e uma série de salvadores da pátria-deputados e vereadores.. até pro PV de SP jah criei coisinhas XD

Saudade de vc menina linda, simpática, atraente, bonita, iluminada!!
Adoro vc.. viu! Bjooo e obrigado pela amizade ^__^

MASA disse...

fala pro Dircinei fazer o porco assado no forno de barro!!!!!!!!!!
heheheh
e a galinha caipira...

MAS TEM QUE SER LÁ NO SÍTIO, COMEMORANDO A VITÓRIA!


E ME CONVIDA!!!

Nayara Menezes disse...

Passandopara te deixar um beijo e dizer que aqui tá lindoooooo! Adorei o Flash DAnceee! Tudooooooooooooooooo!