Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

30 de abr. de 2008

PSY DREAM - Um sonho de balada!

***CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR E SABER DE TUDO!



Tudo o que você precisa saber sobre a balada mais irada do mês de Maio, depois de um tempo sem uma baladinha eletrônica vem aí a 3ª edição da PSY DREAM, um sonho de balada!


  • DIA: 10 DE MAIO (SÁBADO)
  • HORA: A PARTIR DAS 20 HORAS
  • ONDE: CITY PARK (Estrada da Floresta)
  • ATRAÇÕES LOCAIS: DJ'S CLAUDINHA, CRISTIANO, ELENILTON, RODRIGO E MARCELINO.
  • ATRAÇÕES NACIONAIS: YURI COSMOTECH (Brasília-DF), THOMPSON (Campo Grande-MS) e SAYER (São Paulo-SP)
  • MUITO MAIS: DECORAÇÃO FLÚOR, estacionamento com segurança, iluminação high-tech e praça de alimentação!









  1. Prestem atenção: COMEÇA àS 20 HORAS, já que temos essa lei do horário sacaneando nossa diversão, o jeito é sair de casa cedo, e a nossa balada começa CEDO MESMO, a partir das 20 horas o seu sonho de BALADA JÁ VAI ESTAR ROLANDO.
  2. Uma viagem pela música eletrônica e muito psy trance, que é a tendência mundial, faça parte da globalização, da diversão! A noite começa cedo e não acaba, só por força maior ou seja puliça! Mas nada vai atrapalhar nossa diversão, vamos em paz, com tranquilidade e vontade de se divertir, dançar até cansar, paquerar, conversar, se divertir porque essa vai ser um SONHO!!!







CONTATO: 0-68-8405-3616





Traga sua alegria que a festa vai ser DUKARAI!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisa falar que vamos dançar até não aguentar mais né? rs rs Ai meu Deus adoro o som do Sayer! Ai ai estamos precisando de um sonho desses minha linda! Um beijo!

Anônimo disse...

Opa!!! passei pra deixar um beijão e dizer pra vc tb passar a língua pelo Ensaio Geral né, afinal de contas por muito tempo fostes leitora dele!!!
beijossssssssssss