Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

28 de abr. de 2008

Solidariedade e diversão uma só ação!


Amigos de plantão no mundo virtual e no mundo real (avisem)!!! Quero convocar todos os amigos em Rio Branco para uma noite especial, que acontecerá nesta terça-feira dia 29 de abril às 20 horas no PIOLA. É a noite PRÓ TEÓ, calma que eu explico, PRÓ ou seja PARA, e TEÓ mãe de uma querida amiga: DANAH COSTA!

Dona Téo, uma das grandes militantes dos movimentos dos Direitos da Mulher, está precisando de sua ajuda! Recentemente descobriu um câncer de mama e haverá um grande evento no PIOLA para arrecadar fundos para seu tratamento.

O prato do dia será o "Nhoque da Fortuna" tradicional em todos os dias 29 de cada mês na rede de restaurantes PIOLA. Segundo a tradição, coloca-se uma moeda ou nota de pequeno valor debaixo do prato, no dia 29, lhe trazendo fortuna para o restante do mês!

O convite é: R$ 20,00 que lhe dará direito a um drink free + 15% de desconto no Nhoque. O que mais? gente bonita e bacana, Jazz com Virgínia Villanova e Dom Carlos e algumas intervenções de artistas amigos.

Então seguinte, tá rolando uns ingressos por aí com a DANA COSTA, CAMILA CABEÇA, GÁBI LIMA, JACKIE PINHEIRO e EU TAMBÉM, me liga, manda mensagem que dou um jeito.

Misturando solidariedade e diversão PIOLA nessa terça é a sua opção!!!
CONTO COM OS AMIGOS NESSA PRA AJUDAR!!!

"O peito o seio, a que todos alimenta com o néctar da vida, também pode adoecer." LHÉ

Um comentário:

Anônimo disse...

Claudinha, infelizmente não vou conseguir ir, pq não fiz meu imposto de renda ainda acredita? rs rs Mas compro um convite pra ajudar pelo menos! Como fazemos? Beijokas lindoca