Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

4 de nov. de 2009

Congelar...

As lágrimas secaram e o que pulsa congelou.
Um martelo pra quebrar o gelo pode até servir.
Mas vai ficar em pedaços e depois tudo vai sumir.
Então uma chama vem de longe pra aquecer o coração.
Sinto ele renascer diante da paixão.
Quero viver em chamas mesmo com o risco de queimar.
É melhor do que viver a vida nesse congelar.


*Há tempos não escrevo e parece que cada vez escrevo menos...mas não é nada disso cada época de um jeito, quem manda nas palavras é a vontade, o desejo, as idéias. Quando se tem, tem e ponto.

*Aos que visitam mil beijos e até.

2 comentários:

Nêga!!! disse...

bonito e sincero!!:D

MASA disse...

TENHO UM MAÇARICO AQUI PRA TE BOTAR PRA DERRETER, MINHA BICUDINHA DELICIOSA!