Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

21 de out. de 2009

Vai ver...

Uma explosão nos meus pensamentos, saí e logo caí em mim, numa sequência tão assustadora que me fez enchergar o futuro e eu consegui ver com o meu coração os meus sonhos tomando forma. Eu vi a luz que eu procuro. Num momento de raiva, tive meu melhor momento de visibilidade. Dei valor a cada sentimento que me envolveu naquele instante. E vou levar na minha mala essa força, vontade e algumas idéias e na bagagem de mão amor e fé pra conseguir ir além.

*apenas palavras soltas pelo ar*

*beijos blogueiros, perdoem a ausência, estou sem PC.

2 comentários:

Desirée disse...

Palavras soltas, que de certa forma fazem sentido
;]
Bjos

Pitty que Pariu disse...

Deliciosa a sua energia para o mundo!