Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

8 de out de 2009

Noitadas e madrugadas!

As noitadas no Acre são assim. Se tem alguma festa a turma combina e vai, sai por volta de umas 23h, bebe umas em algum buteco que tenha uma cerveja gelada, sal e limão. Quando dá 0h, 0h30 saímos pra festa, lá ficamos até (geralmente)expulsarem, às vezes 03h00, às vezes um pouco mais... quando acaba vamos andando pela cidade, paradinha no posto p/beber, paradinha na praça p/beber, paradinha em qualquer lugar p/beber. Às vezes saímos a procura de um bar que abra logo cedo pela manhã ou até mesmo uma chácara e vamos bebendo. Rio Branco é assim, já que não tem mar vamos pro bar.

*Sobre as festas, temos algumas casas noturnas, mas o que rola mesmo são os bares, butecos, butequins, budegas, e por aí vai. Tendo cerveja e um telão kkk tá valendo.

Festa boa, é uma por mês e olhe lá, e festa boa de verdade é na casa dos amigos, são raras, mas quando tem vale a pena largar tudo e ir, mas aqui não adianta, toda vez que você sai de casa é fato que irá encontrar seus amigos, tomar uma cerveja, dar boas risadas e vagar pela cidade até cansar. As madrugadas daqui nos finais de semana em especial são fervorosas de gente a bebericar aqui e acolá, não necessariamente em lugares próprios pra isso, ruas, postos e praças se entopem de gente. Falta opção mas não falta compania, os acreanos e agregados estão sempre prontos pra uma GELADA!!!

7 comentários:

MASA disse...

EU A D O R O O O FESTAS ESTRANHAS, COM GENTE ESQUISITA...HHHHHUUUUUUUUMMMMM!!!

Juhh... disse...

Nooossa adorei o blog!
já to te seguindo!
beijos :)

Angela Carolina disse...

Ah eu falei isso agora mesmo no twitter, não tem opção e as q tem... Não tá valendo a pena amiga... Tédio!
Beijos

Sacha disse...

Ô amor quanto é dificil algo nessa cidade,mais sempre rola baladinhas, mais preciso conhecer mais de perto esse mundo a fora, e com certeza com vc um dia! Te Amo

LP disse...

Oi Clau!!
Puxa, em primeiro lugar... AMEI a foto do seu perfil! Vc tem um sorriso e uma energia tão brilhantes... uma coisa bonita demais que transparece em textos bacanas sempre e nesta luz toda que emiteeee menina!!
E.. puxa, hj ando bem mais sossegado mas, o teu post me lembrou qdo fazia faculdade de arquitetura e SEMPRE, de terça, quarta, quinta e sexta após as aulas minha turma ia para algum lugar numa cidade vizinha aqui... os dias mais calmos terminavam fechando pizzarias ehehhe legal demais poder VIVER e sentir a VIDA perceber a gente nela!
Beeeeijooo com gloss, com cheiro de pimentaaaa!

Angela Carolina disse...

Queridona feliz dia das criOnças! haha Bjs

, dudiinha cazé disse...

eiiita vida boa, soaioaioa, tô seguindo :*