Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

6 de nov de 2009

Céu

Uma amiga mais que especial (Dandan), me indicou o 2° álbum da cantora Céu, cujo 1º eu já amava e foi indicado por uma ex-cunhada, querida Karen. Depois de um tempo eu ainda não havia escutado ou comprado, minha amiga linda me enviou então de presente de aniversário. E desde então é dia sim, dia sim no player do carro. Mistura fina de reggae, samba, pop, numa levada que te embala pro CÉU.

Cangote - Céu

Fiz minha casa no teu cangote
Não há neste mundo o que me bote
Pra sair daqui

Te pego sorrindo num pensamento
Faz graça de onde fiz meu achego, meu alento
E nem lembro
Como pode, no silêncio, tudo se explicar?!
Vagarosa, me espreguiço
E o que sinto, feito bocejo, vai pegar

Fiz minha casa no teu cangote
Não há neste mundo o que me bote
Pra sair daqui

*Cd de enlaces perfeitos, mostrando uma brasilidade incrível que se mistura com a atualidade nos scratch's do Dj. Todas as faixas tem uma boa vibração e grudam, feito cumade, e tem cheiro de um bom cangote, te fazem querer ir na bubuia e quem sabe ser um vira-lata, mas no fim o resultado é só um, te deixa VAGAROSA (O).

Cantora: Céu
Álbum: Vagarosa
Ano: 2009

*Bom fim de semana*

3 comentários:

Vampira Dea disse...

Adoro!

Luh disse...

Cada dia encontro mais pessoas com as quais me identifico em alguma coisa. Gostei muito deste espaço, e admiro as canções dessa jovem cantora. Passe lá na minha "casa". Espero que goste. Um abraço.

Luh disse...

Olá, Clau.
Vim agradecer pela visita e tbm pelo comentário. Fiquei feliz duas vezes =)

Bjos.