Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

19 de nov. de 2009

Nova vida

Ficou quase nove meses na casinha e finalmente agora veio pro mundo, meu 1º sobrinho, sei que sou suspeita pra falar mas ele é lindo, fofo, gostoso e é a melhor coisa de nossa vidas. A sensação de ter uma vida nascendo, crescendo pertinho é indescritível, é um amor tão forte que eu jamais imaginei. Penso nele todo o tempo e não vejo a hora de correr pra casa no horário do almoço e depois do trampo pra ficar lá olhando pra ele, mesmo que ele esteja dormindo.
Amor que nasce sem medidas, sem tamanho e com toda a vontade desse mundo de fazer ele feliz.
Quero e sei que vou ser uma pessoa melhor fazendo parte da vida de um novo humaninho.
Meu sobrinho, bem-vindo à terra esse lugar cheio de gente maluca, mas eu com minha sã locura vou cuidar de você.

BEM-VINDO LEONARDO!


"beijo de língua tia"

6 comentários:

Maldito disse...

Parabens titia,... se precisar de um desses é só falar comigo,..rsrs
bjs

lpzinho disse...

Puxa que lindooooo... que post fofinho e cheio de alegria!
Parabéns Claudinha, mto bacana qdo a gente fica sabendo da chegada de mais um integrante da familia felicidade neste mundo tão grande e bonito de viver!!!
E que ele venha pra ser feliz como vc em teus sorrisos, palavras e pensamentos!
Saudaaadeee!! Bjokinhas pequeninas e delicadas com cheiro de all star no ar!!!

Giseli Valente disse...

Que coisinha mais coisinha!!! Lindão Dinha!! Mas vc esqueceu de dizer o nome do rapazinho!! Parabéns eu já tenho quatro e os amo moiiiito!! Ah! amei essa reflexão do "ACOSTUME-SE" beijooo

Pitty que Pariu disse...

Lindo. Delicioso! Aproveite cada segundo, pois conforme crescem ganham o mundo.

Sergio Brandão disse...

PARABÉNS!!!! Curta bastante!!!! Ter criança na família é uma das maiores realizações e a grande certeza de continuidade daquilo que plantamos... Bjs. Sergio
E, oh, me lembrei agora de uma frase de um amigão de infância, hoje pai de três filhos: "os filhos nos dão muito mais do que damos a eles!" E é a mais pura verdade!!!...

Anônimo disse...

Ameiiii, esse beijinho do leonardo....hehehehe