Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

2 de jun. de 2009

Ação e oração!



Nesses tempos de extrema falta de solidariedade, falta de humanidade, falta de amor; digo isso com tudo que vemos de errado nos jornais todos os dias e o que vemos é só uma porcentagem do que realmente está acontecendo. Em meio a tudo isso rola uma apelação constante e cada vez maior para nos apegarmos a ELE, sim ele o todo poderoso e criador das criaturas.

Não importa o lugar, dia, hora, qualquer movimento que se faça ELE está. Você está dirigindo e o carro da frente diz: Esse veículo é guiado por DEUS. Continua seu trajeto, entra em alguma loja ou lugar e o som ambiente: "Senhor me guia pelos teus caminhos". E na camisa do atendente advinha: JESUS te ama! Obrigada! Você sai pra balada no sábado, volta pra casa já na madrugada de domingo e liga a tv, umas 05:30 liga só pra zapear um pouco e relaxar pra dormir, todos os canais abertos só falam de: DEUS, JESUS, MARIA E JOSÉ. Vai dizer que é mentira?

(Sem preconceitos, estou apenas externando)

Quero entender aonde vai parar esse mundo que prega tanto o amor de Deus, sendo que a mudança não acontece, a corrupção continua, a violência aumenta, os ferrados continuam ferrados e a crise? A crise na casa do seu menino, lá na baixada num sei da onde sempre existiu, ah me poupe!

Vamos deixar Deus em paz que ele merece, e se querem mudar o mundo, façam a união - or + ação= oração! Ação e oração!

Deus, Buda, Alá, Maomé, seja lá quem for sozinhos eles não podem tudo. Ajude-os!


כן אני מאמין באלוהים

6 comentários:

Kaka disse...

Concordo plenamente com você. As pessoas, quando eu falo sobre isso, me acham um tipo de anti-Cristo sabe?Mas não é! Ahh, tudo nas costas de Deus?!Ele nos deu o libre arbitrio, mas nós é que não sabemos usá-lo da forma certa. Agir um pouquinho mais seria bom. E parar de colocar o nome de Deus em tudo que aparece também. É tipo invocar o nome Dele em vão. Banalizar alguem que deveria ter muito mais importancia.


Beijooo

Andréa Zílio disse...

Nossa, linda a nova "página do Beijo de língua". Adorei...sobre Deus,esse é um assunto que deveria estar menos na tela e mais no coração de cada um. Beijos querida!

MARCELO DALLA disse...

Ei querida! Passei pra retribuir a visita e me encantei, seu blog tá lindo!!!! Sobre sua reflexão, vivemos um momento decisivo na história da humanidade: uma grande transição, onde o podre vem todo à tona para ser expurgado. A luz e as sombras estão claras como água pra que possamos fazer nossas escolhas. Não vamos nos ater no negativo! Vamos nos identificar com as soluções e trabalhar para a luz. Aliás é isso que já fazemos, certo? grande bjo pra ti

Giseli Valente disse...

Dinha vc arrasa!! muito boa essa postagem!! Externou o que eu tb sinto.
Seu blog está ainda mais lindo beijosss

Nathália E. disse...

Hahahaha, rachei com o quadrinho.

Embora eu não possua fé em um deus específico, procuro sempre respeitar a fé alheia. O pior de tudo é que hoje em dia, quem diz acreditar em Deus, têm usado muito o nome d'Ele em vão.
Acho que isso é o pior de tudo.

Beijo!

Anônimo disse...

É ridícula a forma como todods esperam um salvador providencial que fosse resolver todos os seus problemas. É sempre mais fácil pensar em soluções prontas do que na forma de resolvê-las.

Ami seu blog! tô te seguindo (:

beijos