Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

9 de jun. de 2009

BARZAR



Domingo é dia de morgar, não tem nada pra fazer, você fica aí com tédio ou na rebordose do sabadão. Verdade? Pode até ser, mas a real é que nesse domingo os acreanos tem um ótimo motivo pra sair de casa. É O BARZAR. O que é isso?

É uma mistura de coisa boa pra fazer do seu domingo, um dia diferente. A patir das 17hrs tem som, gente vendendo coisas legais, banda Frida Khalo, discotecagem liberada pra quem quiser aprender e mais um monte de coisa que vai fazer do seu domingo sem graça um excelente dia.
Vai ser lá no LOFT BAR (leia casa do Alê).

JÁ SABE, DIA 14 DOMINGO TEM O BARZAR = BAR + BAZAR + BANDA + DJ + CERVA + GENTE MARA

Ah todo mundo pode participar!!!

SAIBA MAIS: http://barzarinho.wordpress.com

BEIJOS, ME LIGA E ATÉ LÁ!

4 comentários:

Marcela disse...

Aiin.. deve ser muito bom! *--*
o/

Beeijão

Andréa Zílio disse...

Adorei essa idéia!

Nathália E. disse...

Quero ir pro Acre!

яαiℓezα disse...

Domingaoo, é bom com uma cerveja de leve e uma otima cia!
hummm, sao sempre preguiçosos dias!


Beijooooooooooooo!