Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

31 de mar. de 2009

Parabéns pro Beijo!!!



Hoje meu querido blog completa 1 ano de palavras bem ou mal ditas!
No dia 31 de março de 2008 eu publiquei minha 1ª história e dei início ao meu vício mais saudável: O blog!

Para ler a minha 1ª postagem -> http://beijodelingua.blogspot.com/2008/03/boca-de-mulher.html

São mais de 120 textos, frases, imagens, confissões, lembranças e tudo verdade do meu mundo. O mundo de Claudia, o mundo do beijo de língua, o mundo fora dessa tela, o mundo dentro dessa tela...

São quase 15.000 mil visitas, ou seja 15.000 loucos por beijo, por blog, vai entender?

1 ano de Vida mas Dulce, de coisas Malditas, de Conversa de calçada, de Cólica mental, de Limão com couve, de Pepper, de Comunicação de 4... tudo isso num Espaço aberto.

Hoje um ano de vida blogueira e graças aos expectadores posso dizer que foi um ano de sucesso, mas digo mesmo que foi um ano de muita diversão e de conexão com pessoas de todo lugar e eu aqui no meu Acre emanando minhas energias beijoquerias dia após dia.

Beijo de língua que é minha casa na net, e todos são bem-vindos. Parabéns então!

13 comentários:

Pequena Pita disse...

Oii,vim deixar meu beijo aquii,vejo sempre teu blog gosto mucho! =*

NakágimaSanllay disse...

Parabéns, Parabéns ! Continua assim, é maaaassa ! =)

Lótus disse...

PARABÉNSSSSSS FLOR...
O que seria de nós seus leitores sem suas lindas e brilhantes histórias,conversas e tudo mais!
Um ano de beijo de língua da Claudinha Há!Viciou já,não dá mais pra ficar sem...

BEIJOOOO FOREVAR =*

Marcela disse...

PARABÉÉÉNS!!

Não faz um ano que eu venho aqui, mas tenho certeza que foram muuuuitos textos deliciosos!!
Que venham muitos e muitos anos!! Que você continue emanando essa energia booa pra cá!!

Beijããão
;@@

PROGRAMA ACONTECIMENTOS disse...

OI miga, adorei tambem seu blog, muito legal mesmo.Precisando agente troca figurinhas.Beijo também.

PROGRAMA ACONTECIMENTOS disse...

Há para seus seguidores, visitem tambem o www.programaacontecimentos.blogspot.com

Vampira Dea disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Seu blog é super alto astral!

Vampira Dea disse...

Parabéns o blog é massa! Muitos anos.

lpzinho disse...

Demorei... mas Paraaabéns... parabéns Clau!!!
Teu blog é realmente mto legal.
Apesar de eu andar meio sumido quase sempre, adoro aparecer e ler... sentindo a vibe daqui!!
E mais... sempre q eu entro aqui é como se estivesse comprando um all star novo eheheh sei lá pq a associação de idéias mas é uma coisa boa demais eheheh
Bjoooo amiga maior!^^

Sem-sentido disse...

beijo , achei muito original , rs.
estou começando agora escrevendo algumas besteirinhas :]

Parabéns 1ano.

beijoo

Lua disse...

Poxa! Quanto tempo hein!
Parabéns, viu?
Li sua primeira postagem...muito legal!
Beijos

Sergio Brandão disse...

PARABÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!
Beijo grande pr'ocê!!!...
E super obrigado pela levantada de bola para o "de4"!!!...

Maldito disse...

bjs,...
vc merece!