Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

4 de mar. de 2009

Ativando a vida!

Pacotinho!

Quem me vê
Não sabe ao certo de você
Não diz quem vai chegar no fim
Não sabe o quanto cabe em mim
E em nós o resto que sobrou

Eu vou guardar
Num pacotinho de saudade
Tudo que me for de verdade
Num pacotinho de saudade
Tudo que me for de verdade

...

***Esse trecho de letra aí em cima é de um projeto futuro que começa a dar andamento, letras compostas pelo meu querido Janu Schwab, músicas pelo meu maestro Germano e interpretações por minha conta. Esse ano eu tenho fé que muita coisa boa vai acontecer.

***De volta a Selva nos dois sentidos: casa e trabalho!
Depois dessas férias eu vou me entregar de corpo e alma a tudo que está ao me redor. Ao trabalho, estudo, família, amigos e amor!
Voltei revigorada, cheia de energia pra dar continuidade aos meus afazeres. Nada como um banho de mar, um porção de gente nova, festas e músicas incríveis. Adoro o Brasil possível.

***Ativando a função: Pessoa responsável!!!

BEIJOS E CHEIROS A TODOS!

7 comentários:

Kaka disse...

Não resisti ao nome do seu blog e passei pra espiar!rs
Dei logo de cara com uma das coisas que mais gosto: poesia!
Lindo trecho de música, imagino que ficará incrível quando for cantado.
Bom, desculpa pela invasão..

Beijoo Pessoa Responsável!
=)

j.artur disse...

o Brasil possível. eu também adoro.

Jannice Dantas disse...

Ahhhhhh...deixa eu fazer backing vocal?? Eu juro que eu nao desafino...rsr

Lua disse...

*Lendo o comentário de Kaka*
Tbm não resisti ao nome do blog e dei uma pasadinha, adorei as cores e o jeito todo do blog.

Esse trechinho me deu vontade de ouvir a música inteira. n.n

BeijoBeijoBeijo

NakágimaSanllay disse...

uuuuuuuuuuuuh gata ! gostei do "
***Ativando a função: Pessoa responsável!!! " isso significa que vou colar MUITO de você nas provas ! *-* hahahahaha . BEIJO ME LIGA E NÃO FALTE MUITO Á FACULDADE ;*

MASA disse...

super gêmeos, ATIVAR!
EM FORMA DE BEIJO PRA MATAR A SAUDADE!!!!!!!!!

Sergio Brandão disse...

Quanta energia boa!!!! Contagiai-nos todos!!! Bjs.