Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

3 de mar de 2009

Voltando...


Hoje em Floripa o dia esta mais bonito do que nunca, sem nuvens no céu, apenas a imensidão azul e o calor de matar. Eu tô voltando pra casa com o coração apertado de saudade e com uma felicidade que chega a transbordar.
Floripa é meu lugar fora de casa, sempre!

Chego ja Acre, volto ja Santa Catarina.

Um beijo especial pra meu amigo Marcos (foto): o melhor companheiro do mundo, obrigada por tudo meu querido. Desejo que seus dias sejam sempre de humor e alegria.
Te amo muito.

VIVA LA VIDA, this is a real life? YESSSSSSSSS

*Aos amigos que nao vi, continua a saudade.
*Aos que vi, agradeço o carinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigado!
eh incrivel como vc, com essa carinha de menina, ja eh uma mulher... te invejo.
te amo.
Marcos

lpzinho disse...

Oiee Claudinhaaa perfeitaaa!
Td bem né amiga cheia de brilho?
Que legal... curtindo a vida adoidado... e vivaaa a vida!!
Saudade de vc sempre!! Bjokinhaaa

Sergio Brandão disse...

Floripa é mesmo muuuito legal!!! E que praias!!!... Bjs.

Jannice Dantas disse...

Acho um saco esse povo que sai do Acre p passar carnaval em Floripa, enquanto eu mofo por aqui...rsrsrrs

Adorei essa foto, super alto astral!

Bj