Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

12 de fev. de 2009

Que fé é essa?

Domingo eu sai de casa para visitar uma amiga e no trajeto entre esses dois pontos Minha casa - casa dela, eu passei por várias igrejas e esses enormes galpões com gente dentro rezando pra alguém. Eu disse vários ambientes de fé, e todos lotados. Gente saindo pelo ladrão e os ladrões a solta cada dia mais. Com tanta gente na igreja, rezando, pedindo, orando como é que o mundo pode ficar cada vez pior? Que fé é essa que deixa as noites de domingo abarrotadas de gente clamando por um milagre?
Eu fiquei realmente impressionada com a quantidade de gente se apertando entre o salões e me pergunto qual a porcentagem dessas pessoas que realmente faz o bem e pratica boas ações. Esse mundo tá cada dia mais cheio de gente na igreja e gente na cadeia, vai entender!

Não quero acordo com nenhum desses lugares, minha fé é meu jogo de cintura.

Botando pra fora pra ver no que vai dar!

5 comentários:

Aleta disse...

Realmente amiga concordo com sua reflexão e vou mais além, discutir sobre fé que é o pior de tudo, pois em nome da fé existe a guerra, é um paradoxo não é mesmo? Mas concordo contigo minha fé é meu jogo de cintura (O rappa) beijos e boa semana querida!

Vampira Dea disse...

Não sou atéia, mas concordo com vc. Muitas dessas pessoas que pregam esquecem de fazer coisas simples e boas que talvez tivesse bem mais resultado do que ficar se preocupando com o Diabo.Beijos.

Anônimo disse...

Bem eu defendo um pouco dessa causa...
Acredito que todos tem o direito de acreditar no que quiser,em Deus,Diabo,Fè`seja là no que for,isso não importa è o mundo em que vivemos,com pessoas e credos diferentes e se elas fazem o serto ou errado,não temos como julgar...ainal quem somos nòs.
Uma coisa è certa,existem gente boa em todos os lugares,dentro de igrejas e fora delas tambèm,e tambèm gente ruim dentro e fora dela...agora eu me pergunto e nos o que estamos fazendo?seja dentro ou fora de igrejas...


bjo e me liga=*

MASA disse...

PAU NO CU DE DEUS!

Sergio Brandão disse...

Não tinha parado pra pensar: "Esse mundo tá cada dia mais cheio de gente na igreja e gente na cadeia"!!! É mesmo!!! "Vai entender!"
Vim aqui para te dizer que, inspirado por um post seu, acabei alugando "Wall-E" para assistir!... Até já faz um tempo; foi antes do Carnaval; e gostei bem da mensagem. Perto do início, a cena do solitário protagonista-robô preocupado, quando passou, sem querer, por cima da baratinha, foi hilária, cheia de subtextos... Agora, realmente, não se fazem mais filmes infantis como antigamente... rsrs Acho que não é qualquer "baixinho" que consegue acompanhar este roteiro!!... Ou será que sou eu que ando desconhecendo e subestimando a criançada??? Bjs.