Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

26 de fev de 2009

And now?


Acabou o carnaval agora sobram as cinzas e os flashes da alegria.
YES MAN! IT`S OVER! Falando em yes man, acabo de sair do cinema e vi o filme: YES MAN, ou SIM SENHOR. Uma comédia com Jim carrey. Carl, seu personagem é um homem negativo e diz não a tudo, até que convencido por um amigo vai a uma palestra de auto-ajuda onde a promessa e dizer: sim. Ele então começa a dizer sim a tudo, inclusive a um belo salto de bungee jump. Eu adorei, me diverti muito e recomendo, da mesmo vontade de dizer sim a tudo.

E O CARNAVAL AND NOW? Now it`s a real life baby!
Quero saber como foi o carnaval dos meus leitores, contem-me tudo!!!
O meu ainda esta rolando, conto em breve, quando voltar pra casa.
Casa? Esse lugar e tao "lar doce lar" que a vontade é de ficar.
Me sinto incrivelmente bem e feliz, emano a todos.

Em breve eu volto, seja prai ou pra cá!

Floripa tarde nublada de 26 de fevereiro!

5 comentários:

Vampira Dea disse...

Pois é eu é que quero saber do carnaval de todo mundo rsrsr sou mexeriqueira, pq o meu foi em casa, regado a coca-cola, filmes e doritos, alguns quilos mais gorda, tomando coragem pra enfrentar o trabalho na segunda e perder esses quilinhos rsrsr. Então feliz resto de carnaval pra vc!

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, foi muito bom vir aqui conhecer. Gostei daqui.Parabens.
Maurizio.
.
* essa foto é vc??--se for parabens outra vez.

Má. disse...

Ahh meu carnaval foi beem paradiinho...
mas superou minhas expectativas
^^

;@@@

GISELI VALENTE disse...

Dinha, meu carnaval foi tranquilo, quero te falar que assistí o filme Wall-e por sua indicação no blog e realmente é muito bom!! adorei!!! Curta muito floripa pq essa na minha opnião é que é a cidade maravilhosa!! beijos e até...

Sergio Brandão disse...

Cláudinha, tenho que discordar de você desta vez... Não achei que "Sim, senhor" tenha valido o meu ingresso, não! No máximo, uma locação depois na locadora!... rs Até escrevi, à época, uma crítica negativa lá no "de4"...
E "O curioso caso de Benjamim Button", já foi assitir??? Esse merece! Achei uma mistura, na forma de narrar, entre "Titanic" e "Forrest Gump", mas, como também gostei muito desses dois, recomendo este agora com Brad Pitt... Bjs.