Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

4 de set. de 2008

Êta virginiana

Mulher, filha, irmã, mãe, tia, prima e amiga!

Sabe aquela pessoa que levanta sacode a poeira e dá a volta por cima? Jackie Pinheiro é uma dessas pessoas. Ela tem vivido muito bem sua vida, no auge de suas linhas do tempo ela consegue ser a melhor mãe e sempre a melhor amiga. Da hora em que acorda até a hora que vai dormir Jackie, mesmo sem querer é pura vaidade, com uma sandália rastera, bermudinha e "oclão" ela está sempre divina.

Seu mundo é cheio de responsabilidades, 3 filhos, 2 empregos, mas 1 é bem mole e ela adora tanto que vira hobby, sua coluna no jornal. E todos os anos assume o compromisso de ensinar tudo sobre o mundo das passarelas a crianças, jovens e adultos. Jackie mantém há mais de 10 anos uma Oficina de Modelos, transformando a juventude acreana e desabrochando talentos nacionais. Foi através da Oficina que conheci essa grande mulher, cheia de facetas, uma melhor que a outra. Além de linda, charmosa, elegante, ela tem um ótimo senso de humor e guarda a sete chaves a fórmula da juventude.



Eu quando era pirralha sempre ouvia falar dessa tal Jackie Pinheiro, nos jornais, num sei aonde, queria saber como era Jackie, queria conhecê-la e um dia fazer sua oficina de modelos. Até que certa época uns 8 anos atrás entrei na tão famosa Oficina de Modelos - Jackie Pinheiro, e nunca mais sai. Fiquei encantanda com essa figura tão cativante, era unânime a opinião entres os colegas de curso, todos amavam a Jackie, de graça como dizemos.
De ídolo tornou-se minha grande amiga, sempre me dando força e apoiando tudo em que me meti até hoje. Ela é sem dúvida um grande espelho em minha vida, e uma amiga que fica entre os poucos que cabem no meu coração.

Hoje é seu aniversário e dedico um momento em meu blog pra você que é uma mulher guerreira e moderna demais pra mentes que não conseguem evoluir. FELIZ ANIVERSÁRIO Jaqueline!
Bato palmo de pé e reverencio tudo que vem de você. Te admiro e te amo muito.

BEIJOS, conte eternamente comigo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Irruuuuuuuuul..tô contigo e não abro!!
=)
Amo demais essa mãezona!

Kaká

Ana disse...

Claudinha. Concordo com absolutamente tudo que disseste sobre a Jackie. Mais do que amiga, a Jackie sabe que é minha irmã. Uma pessoa que está sempre pronta pra estender a mão e nos ajudar a levantar depois de cada queda e também que ri conosco a cada alegria. Pessoa rara, caráter mais raro ainda. Enfim, sorte nossa que a temos como amiga. Bjs

Anônimo disse...

Claudinhaaaaaaaaaaaa
Isso não vale! Me fazer chorar logo hoje??? Brincadeira. Vale sim, chorar de alegria é ótimo, renova a alma.

Hoje é dia de dar risada e celebrar a vida. E é assim que estou me sentindo. Feliz e viva, tantas foram (e ainda estão acontecendo) as vibrantes manifestações de carinho dos amigos - desde a terça-feira.

Hoje, então, como diz você, está bombandooooo. Celular, telefone, mensagens, mails, orkut, jornais, net... eita, tô parecendo celebridade.

Quanto ao que vc escreveu (sessão levanta poeira), é isso merrrrmo. Não importa o tamanho do tombo, i'm a suvivor. E sempre tenho as mãos de Deus e dos amigos pra me erguer. Coisas da vida...

Dinha, fiquei impressionada com o tamanho da homenagem que vc me rendeu. Do tamanho da sua generosidade. Nem sei se mereço. Mas a partir de agora, vou ficar mais atenta com a responsabilidade. Saber o quanto sou querida por vc e outros amigos me emociona. Mas vejo a necessidade de corresponder com dignidade a esse sentimento e de dar manutenção (tipo regar a plantinha todo dia).

E mais, viajei com cada detalhe que vc postou. Foi uma viagem no túnel do tempo. Vc e cada aluno desfilaram aqui na minha memória, literalmente. Sou tão sua amiga que nem lembrava mais que vc já tinha sido minha aluna. Vc me emocionou e me tocou muito fundo, pq vc conhece a minha alma.

Conhece pq é sensível e é virginiana também. Além disso, tem um coração do tamanho do mundo.

Grata em meu nome e de minha família. A gratidão é extensiva a toda essa grande família que são meus amigos e a gurizada da Oficina de Modelos, da qual vc faz parte.

Ah! O segredo da juventude (tudo bem que tem exagero por aí!!!!) é conviver com gente mais jovem, mais leve, mais alegre, mais sincera, desapegada das bobagens que encanam tanto a cabeça dos adultos.

Amei, amei, amei!!! Tudooooo...

Demais!!!!

Parafraseando a dona do blog:

Beijo e me liga!!! Conta comigo também, viu linda? Sempre.

Fica com Deus, te amo de coração, sou sua fã (agora os papéis se inverteram) e a próxima festa é sua - dia 10 tem mais.

E viva (e vivam) as virginianas.

Jackie

Anônimo disse...

Parabéns pela sensibilidade Cauzinha, parabéns pela mulher de fibra, ousada e maravilhos que és, Jackie. Beijos!

MASA disse...

JACKIEEEEEEEEEEEEEEEEE
PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DA BUNDA GOSTOSAAAAAAAAAAAA
E DA BOCA...AFFFFFFFFFFFFFFF!

TE AMO.