Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

24 de set. de 2008

Pretexto

Sempre vi nos filmes, alguns personagens chegarem em casa, depois do trabalho e tomarem uma cerveja! Não lembro de ter feito isso com tanto prazer como o fiz na última noite. Tive um dia normal, só que em determinados momentos me sentia agoniada, apressada e sonhava com uma garrafa de vinho que está na geladeira de casa, só me esperando. 
Gravações finalizadas, por volta das 21:00, desligo tudo na sala e saio da Companhia, a procura de companhia! Desisto de procurar, antes mesmo de começar. Chego em casa e me dou conta, ainda dentro do carro que esqueci de comprar um negócio no caminho. Ai que raivinha passageira, dou a partida logo após a lembrança do esquecimento e vou comprar o que precisava.
Na volta, deixo minhas coisas no quarto, pego uma cerveja, decidi guardar o vinho mais um pouco, afinal foi um presente de aniversário. Com a cerveja descendo garganta abaixo entro na casa ao lado, do meu irmão. Me delicio com a redonda e com a conversa que flui, eu sentada na janela, ele no computador e o Marley a lamber meu pé, gente Marley é o cachorro, igual o título do livro. Falamos de amor, falamos do futuro, das relações, e damos muita risada, sempre muita risada. E o Marley, me mordendo, me lambendo, pelo menos alguém faz isso, não não é zoofilia! Meus papos com o mano, são sempre assim cheios de verdades. Esse momento me traz tudo que eu precisava: PAZ! 
Me despeço.
Vou pra cozinha, faço um sanduíche de queijo, presunto e doce de leite: Adoro! Escuto uns ruídos que não suporto, entro no quarto me tranco e ligo a Tv, vejo a minha Favorita, Casseta e Toma la da cá, putz fazia tempo que não via essa sequência completa, e me diverti muito, e olha que acho o Casseta muito sem graça, só a sátira da novela que me conquista. Durmo! Zen Zen! A cerveja do início foi apenas o pretexto pra esse fim.


Claudinha também é cultura!
Leda e o Cisne 
É uma pintura de Leonardo representando Leda – rainha de Esparta – e Zeus, transfigurado em cisne. O estilo de Leonardo é muito bem comportado, parece ser o primeiro nu de suas obras. Mas em sua época, essa pintura foi tratada por seus contemporâneos como um tema muito erótico. Aqui se pode observar toda a sua técnica sobre perspectiva aérea. Em primeiro plano as linhas dos contornos são mais vivos e à medida que
imagem vai se afastando, ela perde a nitidez, devido à atmosfera. Sua cópia (o original não existe mais) se encontra na Galeria Borghese em Roma, Itália.

Wikipedia agradece!

***Um beijo bem caprichado a todos os visitantes!

5 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

O que eu gostei mesmo, por ordem decrescente, foi:
1. um beijo bem caprichado
2. a cerveja geladinha
3. falar de amor e rir (não costuma ser uma combinação mto habitual)
3. das pernas de Ronaldo que a Leda tem
4. da cara safada do cisne
5. Casseta (mto fraquinho msm)
6. o seu vinho na geladeira (putz!! vinho não seguarda na geladeira, ainda mais se for tinto. E vinho para ser guardado é a 18º e lugares escuros e tem que ser vinho próprio para se guardar)

Um beijo bem caprichado nessa sua boca bonita (eu sei que a sua boca é fotomontagem...essa boca não existe!!) eheheheheheh
Leo

Leo Mandoki, Jr. disse...

"Claudinha tbm é cultura" ???
putz vc é super cultura. Pode não saber mto de pintura renascentista, mas arrebenta nó seu conhecimento de música, de tendências, de qualidade de espetaculo. Isso é CULTURA.
Vc é mulherão, vc arrebenta!!! e eu adoro isso.
Se não bastasse vc ser bonita, vc ainda é culta. Mas com uma cultura urbana e contemporânea super in.
Beijo nessa boca bonita

MASA disse...

O ÚNICO CACHOERRO COM QUEM VOCÊ PRATICA ZOOFILIA SOU EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU!

VAI TOMAR NO LÊRUTIS

Marcela disse...

Sanduiche de quijo, presunto e doce de leite?? Nuuunca experimentei, combinação no minimo estranha!
E o Leonardo foi meesmo incrivel!!
^^

Leo Mandoki, Jr. disse...

cade vc?? tou com saudadeee!!!