Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

10 de set. de 2008

Feliz aniversário pra eu mesma!!!


10 de Setembro é o 253º dia do ano no calendário gregoriano. Valeu wikipedia po nos informar!

Fatos que achei interessante no dia 10 de setembro!

1808 - É lançada a Gazeta do Rio de Janeiro, primeiro jornal impresso no Brasil.
1837 - O líder farroupilha Bento Gonçalves foge da prisão e volta a comandar a rebelião.
1977 - Última execução por guilhotina na França - Hamida Djandoubi.


Hoje é o dia nacional da Imprensa, tudo a ver eu ter nascido na data de hoje!

-----------------------------------------------


Mais um ciclo que se fecha e outro começa.

No dia 10 de setembro de 1985 eu cheguei a esse mundo, por volta das 20 horas. Com o cordão umbilical enrolado no pescoço, minha mãe tendo que segurar uma onda pra eu chegar. Nasci raquitica, de 8 meses e hoje tenho 1.72 de altura. Na infância eu era tímida, mas era um pouco encrequeira, na adolescência sempre fui bagunceira, de fazer baderna mesmo e hoje, bom hoje acho que não mudei, mas cresci de verdade e aprendi que nem tudo são flores e que o trabalho é a forma mais bonita de agradecer a Deus por tudo.

Meus amigos dizem que minha idade é só fachada, que eu já vivi muito mais do que revela meu RG. Concordo, concorde... enfim. Vivo mesmo intensamente, aproveito tudo ao máximo, porque quando eu gosto, quando eu quero eu me entrego de corpo e alma, seja lá o que for.


Aline Dorel (Lexotan), Cinderella (traficante), Márciaaa, Alfie, Silvio Santos, Boliviano, Sr. Bigodes, Carmem Miranda, Timão e Pumba, Cinderella da Disney e mais outras personagens que de vez em sempre baixam pra fazer a alegria da galera, essa sou eu.


BOMBRIL, como gosto de me classificar, porque bombril 1001 utilidades: sou aspirante a Jornalista, sou Dj, canto MPB em bares, apresento chamadas do Governo na TV, apresento eventos, shows e por fim tenho meu emprego, que inclui a TV, mas vai além, faço produção, atendimento, criação, tudo qualquer babado é só chamar. VIVA A VERSATILIDADE.

Paixões, paixões e paixões, infinitas delas. Todos os gêneros, todas as coisas, todas as letras e notas.

Todas elas: Andréias, Anas, Brunas, Carolinas, Camilas, Danas, Danielas, Fabiulas, Gabrielas, Heulas, Jaquelines, Julianas, Kátias, Karinas, Kellys, Leandras, Lús, Marias, Marianas, Natálias, Priscilas, Patricias, Rafaelas, Sônias, Thaisas, Vanessas...

Todos eles: Alexandres, Betos, Cristianos, Diegos, Eduardos, Felipes, Gabriels, Idalcis, Joões, Kyms, Luíses, Marcos, Ottos, Ricardos, Thiagos, Vitors, Zés...

São 23 anos concluídos hoje, com muita história pra contar, com muita estrada pra percorrer. Mas com a plena certeza de uma vida sempre alegre e feliz. Com muita paz no coração e amor pra oferecer.

Deixo meu beijo, meu abraço e meu brinde a todos que fazem parte da minha vida: família, amigos, telespectadores, leitores... pois o amor sincero que recebo de todos é o que me faz viver sempre de bem com o mundo.

BEIJO E ME LIGA É MEU ANIVERSÁRIO UHULL!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Claudinha
Te conheci em Rio branco ano passado na boate Excalibur ; adorei .Moro em Campinas Sp e sou seu fã.

Giseli Valente disse...

Parabéns Dinha!!! Por mais um ano de vida, por se essa pessoa, gentil, blogueira, linda, simpática e multi-funções!! Vc é show!!! e merece tudo de bom!! Te Amo fica com Deus!!

Anônimo disse...

Putaqueospariuuuu!!! Arrasou no post amore!!!

Aqui vai pra você também o meu ultra-mega-power parabéns e feliz aniversário!!!

E tome a bença que eu sou um ano mais velha que você!!! uhsauhasusah

Beijo enorme florzinha (cafuçuzinha também!!), tudo de bom pra você sempre!!!

Anônimo disse...

Minha linda, ontem tentei falar com vc de todos os jeitos e não consegui, mas não te esqueci e vim aqui tentar várias vezes... O importante pra mim é que vc tenha dias felizes, um novo ano cheio de prosperidade, luz e muita saúde... Te desejo o melhor, uma vida feliz,amigos, amor... Adoro vc, viu?
Feliz idade nova, feliz vida!
Beijosssssssss

MASA disse...

a mulher da minha vida...
nem falo de namoro, sexo, casamento, essas coisas tolas, medievais, sentimentais demais pro que meu coração explode na cara dela. quero explodir meus dentes na cara dela.
falo da vida, besta, simples...e ela é a mulher dessa minha vida. quando eu durmo, quando eu cago, quando eu nem sei quem sou, ela é minha mulher pra sempre.
quando eu morro.
quando eu morro de novo.
quando eu viro a mulher da vida dela.
a mulher da minha vida.
ainda bem que descobri isso cedo demais...posso aproveitar ao máximo cada dia do presente, sabendo sempre que não há futuro, e que já esqueci o passado...por isso, a mulher da minha vida, sempre, pra sempre, te amo.

Marcela disse...

Post liiindo!!
e Parabééns meio atrasado!!
^^
Tudo de bom pra você!!!

(LL)
;@@