Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

21 de mai. de 2013

Yes I love!

Sempre fui a favor de trilhas sonoras, pra namorar, pra passear, pra transar, ora quem nunca? E até escolhi a música pra ter um certo primeiro beijo, sabe qual foi? Thank you da Dido. Eu sou assim imagino sempre a trilha de cada momento, quando estou na rua com fones, sempre acho que tudo aquilo podia ser um videoclip. Penso em forma de música, e se eu pudesse me comunicaria com letras e melodias. Numa festa de música eletrônica por exemplo, tenho um vício, sempre tento encaixar letras nas músicas onde só tem a batida, uma necessidade de transformar tudo em canto e onde não há som, fazer com que haja, música é tudo de bom. Sou a favor de show's também, acho que a gente merece ver os artistas que ama cantando ao vivo, já vi muitos graças a dios! Mas hoje eu gostaria muito de estar lá no Cine Jóia em Sampa, cidade onde morei nos últimos três anos e graças a isso vi muitos cantores que amo, mas agora estou aqui na lonjura perdendo show's como o de hoje, Cat Power, quase não conheço ninguém que a conheça, mas pra quem gosta do gênero Rock/Folk/Indie/Blues é um prato cheio, sem falar na beleza física da Ms.Power...

Nenhum comentário: