Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

18 de fev. de 2012

Sim amamos coxinha!

Tenho o costume de comprar o jornal FOLHA de SP todas as sextas, pois nesse dia vem o “Guia Folha” que tem tudo que se pode fazer durante uma semana em sampa, comida, teatro, cinema, passeios, enfim... No da semana passada veio na capa uma coxinha “Irresítivel” e uma matéria com as 20 coxinhas paulistanas mais famosas pelo boca a boca. A minha melhor companheira está me visitando e resolvi fazer a saga da coxinha com ela, hoje com a minha mãe fui experimentar a número 1 do guia. E tenho uma palavra: ESPLÊNDIDA! O lugar que oferece essa maravilha chama VELOSO, e fica justo no bairro que eu moro, Vila Mariana. A coxinha é pequena, com duas boas mordidas daria pra acabar, mas é frita na hora e fica impossível finalizar logo e sem falar no sabor, o recheio de frango com catupiry é suculento, derrete na boca, a massa fininha e crocante parece feita por deuses, gente é perfeita. Ah e ainda vem com um molho de pimenta delicioso. Sim é a melhor coxinha do mundo e se você está em São Paulo vá provar que vale a pena.


VELOSO, Rua Conceição Veloso, 56 Vila Mariana - SP

Nenhum comentário: