Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

21 de jan. de 2012

Meu Universo...

Tive 15 dias de férias coletivas do trampo e desde muito tempo já tinha destino certo para uma viagem de reveillon, pela 2ª vez fui no festival de música e arte mais perfeito do Brasil, o Universo Paralello. Uma turma de amigos acreanos, alguns paulistas, brasilienses, todos juntos pra dançar e se divertir durante 7 dias. Eu poderia escrever um texto bonito, contar detalhes de tudo, mas eu não consigo. Foi de novo uma experiência muito poderosa, sentida no corpo, na alma então nem se fala, é muita energia, é muita troca com o universo, com as pessoas, com a música... Tudo tem um poder e a energia que circula naquele lugar é realmente impressionante. Muito difícil de explicar, acho que foi essa a motivação maior de fazer um vídeo tentando mostrar o que é tudo aquilo. Esse vídeo é um mix de imagens e vídeos pessoais que fiz na viagem, com os meus amadíssimos amigos, juntei tudo, coloquei umas trilhas, uns efeitos, brinquei de edição e o resultado foi um arrepio a cada vez que assisto.

Divirtam-se e na virada de 2013 pra 2014 já sabe pra onde ir? Fica a dica!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7augUzAyS64&list=UUpr8TGdW8SgCR8S7pGaMHQg&index=1&feature=plcp

(http://www.blogger.com/img/blank.gif)

Nenhum comentário: