Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

19 de out. de 2011

Elo - Maria Rita

Num lindo dia em outro verão me apresentaram uma novata no cenário da música brasileira, a filha de Elis, hoje a única em meus ouvidos e minha cantora favorita, Maria Rita. Comprei todos os álbuns, escutei, decorei todas as letras e quando canto ao vento alguma coisa, na certa é ela. Fiz até um show nos meus tempos áureos de cantora em Rio Branco, (onde pretendo voltar fica a dica hehe) com metade do repertório sendo de canções da Diva.

Tô sempre ligada em tudo que a maravilhosa faz, e lançando um novo álbum não podia esperar nem um minuto pra comprar, assim o fiz. Chega ELO um álbum que faz lembrar muito dos outros 3 trabalhos, está entre a MPB classuda, o sambinha e aquelas onde a voz é sempre o que se ouve com mais brilho, com a formação de piano, baixo, bateria e voz, Elo vem em forma de presente aos fãs. As músicas escolhidas por amor, vontade de cantar e outras cositas mas, dentre as mais conhecidas estão: Menino do Rio (Caetano), A história de Lilly Braun (Chico Buarque), Nem um dia (Djavan), A outra (Los Hermanos) e Coração em desalinho que fez muito sucesso recentemente na novela Insensato Coração. Lindo, maravilhoso, gostoso de ouvir, uma viagem por músicas que fizeram tanto sucesso e agora na voz que considero a mais bonita do Brasil, está simplesmente uma preciosidade esse álbum, como todos os outros.
No encarte ao invés das letras, uma explicação do porque escolheu cada canção, uma forma de criar intimidade abrindo seu coração com quem levar o CD ELO pra casa. Frases como: “Cantarolo essa música pelos cantos da minha casa há anos, recomendo pras amigas doídas de amor. Entrou no show por amor que tenho ao Camelo: minha alma pede as composições dele. É vicio já.” Referente à música A OUTRA, dos Hermanos. Eu já comprei, já decorei mais essas letras também, o dia que fizer outro show certamente algumas desse álbum entrarão.

Nenhum comentário: