Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

26 de out. de 2011

Burlesque!

Sabe a Christina Aguilera? Pois então eu nunca gostei dela, da música dela, da cara dela, do trabalho dela, dela em si, ainda mais depois de ver o quanto ela é nojenta na vida real, numa entrevista aqui no Brasil. Mas ontem isso mudou um pouquinho, assisti o filme Burlesque com ela e a diva CHER, o filme é suave, com uma história já batida, mas que cativa e te leva até o fim feliz de ter assistido o musical. É a história de “Ali” (Christina Aguilera) uma jovem com uma bela voz que sai de Iowa para buscar os sonhos em Los Angeles. Por acaso, ela chega a um teatro incrível o The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um musical. Ali é contratada como garçonete, os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que promete um dia, subir ao palco do teatro. Por trás de todo o sucesso do clube está a maravilhosa CHER, que faz Tess a proprietária que está com problemas financeiros, prestes a perder o clube, tendo a única opção de vender pra um ricasso e perder seu amado espaço. Enfim, a história é bonitinha, convence e o brilho do filme está nas cenas musicadas, cantadas por Aguilera e Cher. Foi bom assistir e mudar de opinião, sem falar que há cenas em que ela está deslumbrante. E ver a diva mór CHER aos 65 anos em cena, linda, poderosa é bom demais. Apertei o play odiando Christina Aguilera e apertei o stop tendo simpatia pela moça.



Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=pBb6xpw-1Og&feature=player_embedded

Nenhum comentário: