Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

15 de out. de 2011

Drama queen!

Fiquei doente meio gripada, garganta ruim desde quinta, não tive força pra mais nada, só cama, medicamentos e muito tempo pra pensar na vida. Hoje é sábado e não tem momento mais solitário do que ficar doente, longe de casa, da família, do calor dos entes queridos, aqui tudo é tão frio. De um modo geral essa cidade é fria, climáticamente falando, pessoalmente falando e tudo mais falando. Quando só te resta ficar em casa, no frio, debaixo da coberta, tomando remédio e esperando a melhora total, a solidão fica maior do que a gente pode suportar.
Tenho pensado muito em como é difícil viver longe de tudo que eu amo, e nessa de cama e pijama vira um martírio. Mas não tem nada a ver com não gostar de morar em SP, pelo contrário é a melhor coisa da minha vida, amo essa cidade, amo meu companheiros de cotidiando aqui, realmente amo essa vida e vai fazer uma enorme diferença no meu futuro viver essa cidade por um tempo, que seja suficiente.
Mas um draminha de quem tá há 2 dias na cama no sábado a noite nem é tão ruim assim vai.

Nenhum comentário: