Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

8 de ago. de 2011

Seguindo...

Há um tempo venho seguindo com muito amor o blog: http://linhadividida.blogspot.com/ e indico pra quem quiser ler histórias de uma VIDA. Ler cada linha de cada postagem desse blog faz bem pra qualquer um que vive, pra quem tem memória, pra quem tem saudade, pra quem ama! LEIA!

"Mas dai, chegou mais alguem...a alegria em forma de sorriso que encheu nossa casa de risadas e descontração. Morou um bom tempo conosco, suas brincadeiras eram hilárias, muito talentosa esta menina! Bons tempos! Beijos."

Nunca será o suficiente o meu agradecimento por tudo que fizeram por mim, pelo acolhimento naquela casa tão linda, aconchegante, tão casa longe de casa! Um dos melhores anos dessa minha vida. Obrigada família! #Referente ao ano em que morei em Florianópolis!

Nenhum comentário: