Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

4 de mai. de 2011

ADELE

Acho que tô atrasada em descobrir essa pérola chamada ADELE, mas só agora pela dica do meu best friend Estevão ela entrou na minha vida e não escuto outra coisa. É tão bonito o som que essa britânica faz que eu não me acho capaz de definir, sei lá é FINO! Meu amigo me enviou uma faixa: 'Someone Like You' e logo veio um choro, aí percebi que tinha que ouvir tudo, pois ela tocava em algum lugar aqui dentro e isso meu caro leitor, é música! No dia seguinte fui à loja mais próxima e ao entrar adivinha o que tocava? Adele! Trouxe-a pra casa e já tem uns quatro dias que ela canta, coitada, vai ficar rouca. Mas eu sou assim mesmo quando gosto de algo. O álbum que falo chama '21' e pode se dizer: é uma obra de arte musical.
Adele é um som potente, mas que traz certa calma e um bem-estar, apesar das letras falarem exclusivamente de amor, ou não amor, de sofrer, de virar o jogo, de entrega e dessas dores que só o amor faz com a gente. São letras que se aproximam do nosso cotidiano, a poesia é humana. Tô completamente apaixonada por ela, por todas as músicas do cd 21, vale comentar a versão dela para 'Lovesong' do The Cure. ESPETACULAR.
"A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964."
Quebrando todos os recordes possíveis, Adele chega pra marcar história na música internacional, OUÇA!



http://www.adelebrasil.co.cc
http://www.adele.tv

*Coincidência ou não hoje é aniversário da ADELE, 5 DE MAIO!!! PARABÉNS ENTÃO A ESSA DIVA!!!

6 comentários:

Flá Costa * disse...

Flor, então somos duas porque estou louca por Adele. É de manhã, de tarde de noite.

Surpresa boa!

Beijinhos

Estevão disse...

Adele é mágica! O som é puro e muito forte, não tem como não se sentir impactado com o som dessa guria!
Fico feliz por você ter curtido Adele meu amor!
Beijos amor!
Te Amo!
=****

Danye disse...

Oi. vi seu blog por acaso, ao pesquisar sobre a Adele...eu ja era super fã de uma música dela, Chasing paviments, mas nem sabia que era ela...tanto o 19 quanto o 21 são fabulosos...coincidência maior pra mim é ela ter exactamente a mesma data (dia,mes e ano) que eu...blog giro ;)

Edson disse...

A mais "gostosinha" de ouvir:Rolling in the Deep

Giseli disse...

Maravilhosa mesmo! Descobri essa Britânica por acaso ontem ouvindo a rádio UOL. Estou apaixonada também!

Esmeralda disse...

Gostei muito dela...Uma voz magnifica...Cheia de classe...Linda, poderosa, charmosa, mesmo com alguns kilinhos a mais...Ela me faz lembrar a Lisa Standfield! E vamos acabar com a ditadura da magreza para ser linda e fazer sucesso !