Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

1 de mai. de 2011

Exposta!

De todas as formas eu tenho me sentido exposta, não sei explicar mas parece que está tudo muito claro, eu sei o que eu quero, o que eu sinto, o que eu preciso fazer, um clarão se abriu em mim. Penso no quanto isso é bom, mas ao mesmo tempo sinto medo, ai um medo bobo que não me deixa dar outros passos. Tô empacada feito uma mula, tô tão cheia de sensações, sentimentos, acho mesmo que vou explodir, e não recolham os pedaços que eles se juntaram pela caminhada.

*Explodir as vezes é bom!

*Estudar teatro dá nisso!

Nenhum comentário: