Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

8 de mai. de 2011

É dia da mãe!

Eu nem imagino o que é ser mãe, enquanto ainda sou muito filha. Mas suponho que seja a maior tarefa de uma mulher, e me dá orgulho perceber as incríveis mães ao meu redor. As mães de longa data, as mães de 1ª viagem e as futuras mamães que agora carregam seus babys no ventre. Eu já sou tia e madrinha e amo tão loucamente os pequenos que fazem parte da minha vida que vejo o amor de mãe como algo insuperável, de certo o maior amor que existe.

Mas esse ano tem duas futuras mamães que eu gostaria muito que soubessem o quanto tenho orgulho de vocês; uma delas foi pega de surpresa mas no primeiro instante já começou a amar incondicionalmente sua cria e vive uma injustiça do destino, mas ainda é tempo de lutar e saber que enquanto tivermos fé e força, temos tudo. A outra queria tanto ser mãe, que encomendou numa clínica de fertilização o seu filho, sem medo de criar sozinha os filhos pois são gêmeos que estão pra chegar. E o que essas duas futuras mamães tem em comum? Força, bravura e amor!

Ei mães, vocês tornam o mundo mais belo e perdoem vossos filhos quando não percebem sua magnitude. MÃE SABE TUDO, escutem as suas, filhos tolos!

E lógico tenho que falar da minha mãe, que orgulho dela, sempre presente e pronta pra fazer tudo por um dos seus. Minha mãe é a maior fonte de inspiração possivel, é força, superação, bondade e amor, sempre amor. Eu não sei o que seria da minha vida sem essa mulher maravilhosa que me guia sempre na fé de que tudo vai ficar bem. E fica mesmo. Minha mãe é a fortaleza do meu mundo e eu só posso desejar que ela seja muito feliz e que continue sendo sempre esse exemplo de mulher, a mais verdadeira que já conheci. E quando eu crescer, quero ser igual a ela!!! Sem falar que ela é LINDA, ELEGANTÉRRIMA E A MELHOR MÃE DO MUNDO!
TE AMO ETERNAMENTE DONA KÁTIA!!!

Feliz dia das MÃES, a todas que amam e cuidam de seus filhos!

Nenhum comentário: