Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

7 de jun. de 2010

A PARADA!

Ontem fui pela 1ª vez a Parada do orgulho LGBT de São Paulo, hoje a maior manifestação do mundo. Barrou todas, com uma média de 3,2 milhões de pessoas. E eu acho que tinha era mais:


A Parada começou com uma versão eletrônica do Hino Nacional e depois foi uma sonzera pra todos os gostos em especial LÓGICO do mundo LGBT: Tribal, House, Drag Music, Pop, Eletro... e 3 nomes na minha opinião foram os mais tocados: Lady Gaga, Madonna e Daniel Peixoto!

Cheguei logo no início por volta de 12:30 com 2 amigos e dancei até a noite chegar. Muita música boa, os 17 trios com uma potência de som fodástica, mega organização e as pessoas, bom as pessoas tenho muito o que dizer delas.

Gente, todos os gêneros LGBT, YXZ, ABC e afins! Tinha de tudo e mais um pouco. Drag, Punk, Emo, Cosplay... inúmeras fantasias, estilos, conceitos e tudo por um mundo de igualdades, no meio de tantas diferenças!















Gente de todo jeito, gente colorida, feliz, particular, únicoa, excêntrica, normal, comum, diferente, ousada, macho, fêmea, louca, impulsiva.
Uma única raça: GENTE.

Foi uma experiência inesquecível, a 1ª vez é sempre assim né? Andar ao lado de todas aqueles pessoas, dançar, cantar, paquerar, beijar, dar risada, e ser mais um na multidão, que sensação boa. LIVRE.


Infos da web.

*Segundo a São Paulo Turismo (SPTuris), a parada é o evento que mais atrai turistas para a capital paulista. Pelo menos 400 mil turistas vindos de todo o Brasil e do exterior lotaram hotéis da cidade. Pesquisa do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) indica que a festa irá gerar à cidade uma receita de até R$ 200 milhões.

*Defendendo o movimento Gay, a parada teve o lema “Vote contra a Homofobia: Defenda a Cidadania”. Segundo informações dos organizadores, cerca de 3,2 milhões de pessoas participaram da Parada Gay deste ano.

Eu quero acreditar que parte das pessoas que lá estavam voltaram pra casa pensando na igualdade, nos direitos de todos e que o mundo sem preconceito será uma mundo infinitamente melhor!






Tô muito feliz de ter participado dessa festa. Tenho tanto a dizer, mas fico por aqui, talvez conte em outros capítulos, tem tanta foto e tanta história, vou deixar o gostinho e me inspirar pras próximas postagens.


*Meu melhor flagra*

Depois da parada, pit stop em casa pra renovar, e continuei a festa, me joguei na LÔCA. E foi melhor do que o esperado.

*BEIJO*




***TODAS AS FOTOS SÃO DO INCRÍVEL E MARAVILHOSO, LINDO E GOSTOSO VÍTOR SILVA, MEU MELHOR AMIGO! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Claudinha,
seu blog tá arretado.
AInda roda.
E adorei suas fotos na Parada.
Você deixa seu chefinho orgulhoso.
Beijo,
Giba

Unknown disse...

Minha amiga! que bom foi estar com vc lá, espero de verdade que essa festa faça alguma diferença!

beijos

Vitor Jorge