Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

9 de set. de 2009

A festa vai é começar agora!

Há quem não goste do dia do aniversário, de comemorar e tal, eu particularmente adoro!!!
Bicho é o dia que eu nasci, que vim ao mundo e olha que minha mãe ralou pra eu chegar, tive foi pressa, com 8 meses dei um nó no cordão umbilical e pensei agora eles me tiram daqui. E cheguei nesse mundão, mais roxa que beterraba, dia 10 de setembro de 1985 por volta das 20 horas.

Recados, mensagens, e-mails, ligações, beijos e abraços, seja lá qual for o tipo de manifestação recebida num dia como esse, é válida. Eu amo o dia em que nasci, adoro comemorar o meu dia, da minha forma, podendo escolher o que fazer com cada minuto. Gosto de "bombar" como costumo dizer, ou me presentear com algo que eu queira muito. Esse ano meu presente material é assistir o Cirque Du Soleil, sempre quis e em alguns dias vou dar um pulo lá na capital da "pizza": Brasília e ver a apresentação QUIDAM, do Circo! Vai ser tudo, 1ª fileira, lá vou eu!

Um novo ciclo, um novo ano, uma nova idade e essas 24 primaveras tem sido sempre recheadas de muito amor. Família sempre compreensiva, de bem, em paz e os melhores amigos que alguém pode ter. Esse ano é especial também por ter de presente um amor dentro do peito, alguém pra dizer que me ama e que amo também, êh beleza!

***Agradeço a todos que tornam minha vida, maravilhosa!

***Aos meus queridos irmãos virginianos, tudo de bom em suas vidas: saúde pra viver, dinheiro pra beber e amor pra se alimentar hehehe.

Minha Mãe
Natasha Lisboa
Thayza Cadaxo
Kym Yarzon
Jackie Pinheiro
Mariana Oliveira
André Cavalcanti
Luana Cavalcanti
Danah Costa
Jackie Nawá :)
Carol Freitas
Karen Cristina
Elenilton Sonic

***AMO VOCÊS AMIGOS***

***VALEUUU

7 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Parabéns querida!!!!!!!!!!!! Vc é da minhas, concordo com tudo o que disso. A vida é pra ser celebrada mesmo, pois somos heróis!
Muita luz e muito sucesso pra vc, cada vez mais.
bjo do amigo

Jamylle disse...

Te desejo toda felicidade do mundo!
Parabéns e seja muito feliz...
;*

Excluído disse...

Parabéns minha linda!
Viva a vida seempre! Aproveite cada momento, pois vale a pena!
Vc merece! Bjus

d.aguiar disse...

parabens mega atrasado! tudo de bom sempre!

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSARIO atrazado?NAO...pelo contrario passei o dia pensando em vc!Toh aqui soh pra te desejar tudo de muito bom na tua vida,muita felicidade e uma vida muito interessante!Que vc viva cada segundo de sua vida intesamente...Muito heppy,muita paz,amor e dinheiro =]
E continue assim alegrando as noites de muitos e a vida de todos que te rodeiam...


BjoFlor*Tudo de bom!!!

obs:Foto lindaaa!

Camila Zanotti disse...

Minha linda,
Estava sem net! Mas não esqueci do seu niver não.
O que importa é lembrar e mandar aquela vibe...
Espero que seja o início de uma fase super tudoooooo de bommmmm!

Luana Cavalcanti disse...

lindo site!