Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

24 de set de 2009

Pensamentos frescos de uma noite inesquecível!

ANTES
Ingresso via internet com frete + taxas: 298,00 reais
Passagens ida e volta para Brasília: 800 e uns quebrados

DEPOIS (Dia "D")
Carona para o dia D, grátis - arrasou Kaká
Água: 4,00 reais
Suvenirs (dvd + caneca + livro): 89,00 reais
Táxi de volta pro apartamento: 19,00

TOTAL: 1.210 reais

*ASSISTIR AO CIRQUE DU SOLEIL NA 1ª FILEIRA E GUARDAR NA MEMÓRIA CENAS INESQUECÍVEIS NÃO TEM E NUNCA TERÁ PREÇO.

*Há alguns meses me programei para ir aonde quer que fosse assistir a uma apresentação do maravilhoso Cirque Du Soleil, o grande dia chegou e passei as últimas horas numa ansiedade e nervosismo que só eu sei.

*Fui e antes mesmo de começar já fui tomada pela emoção de ver tanta grandiosidade num picadeiro clássico, mas com um estrutura interna de deixar qualquer um abismado.

*Dentro do picadeiro, tendas de comida, baldes de pipoca personalizados e milhões de guloseimas. Uma tenda de suvenirs: roupas, chapéus, cd's, máscaras, bolsas e tantas outras coisas pra se levar de lembrança, pq foto mesmo não pode. :(

*Antes mesmo de apagar a luz, alguns personagens começam a circular, tinha uma "coelhinha" linda fazendo charme pra platéia e um cara malvado com luvas de boxe tentando assustar a todos (mas ele me encantou muito mais do que assustou), isso e todo o espetáculo a menos de 1m de minha cadeira.

*Música, teatro, arte, malabares, equilibrismo, arte circense, figurino, banda, excênticidade, glamour, perfeição, sincronia, paixão, emoção, choque, poder, desafio e grandeza.

*Muitas palavras pra descrever o Cirque Du Soleil, mas com certeza a palavra perfeição toma significado diante desse trabalho.

*As palavras não tem graça perto da relidade e da emoção que eu senti ao assistir hoje ao vivo a uma apresentação do Cirque Du Soleil - QUIDAM.

*Chorei no começo, no meio, no fim chorei tanto que soluçava e quando cheguei no AP, chorei mais um pouco agradecendo a Deus e todos que tornaram a relização desse sonho possível.

*Foi a melhor experiência da minha vida.
:)

4 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

Sempre sonhei em assitir esse espetáculo!
Quem sabe, um dia, eu consiga!
Felicidades ;D

Luiza Cardoso disse...

aai que deliicia esse post !
:)

um dia , sem duvidas, irei prestigiar tbm.

beiijo

Igor Cardoso disse...

Adorei seu blog, sabia?
...
Eu particularmente considero que a arte tem muito a ver com a teologia!
Ela nos apresentar Deus na beleza de seus movimentos e nas cirandas de suas cores!
QUIDAM é maravilhoso, não?

Seja sempre bem-vinda à Brasília.

Bjos!

Jannice Dantas disse...

Claudinha também tenho a maior vontade assistir ao vivo (ja vi pelo dvd). Nossa, imagina o quanto deve ter sido maravilhoso! Da próxima vez me leva?rs