Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

17 de set. de 2009

V Semana da Diversidade

Essa semana aqui em Rio Branco-AC é uma semana especial, diversa e colorida!
É a semana da diversidade, a V semana acontece para promover igualdade, respeito, tolerância e direitos iguais sempre.

A semana da diversidade nada mais é que uma semana cheia de eventos culturais em prol da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais/Travestis/Transgêneros. Muita informação, cultura, socialização e sempre muita música pra gente BATER CABELO!

Palestras, filmes, debates e no fim de tudo a grande e sempre esperada PARADA DO ORGULHO LGBT. Já faz parte do calendário do Estado e cada ano o número de pessoas participando aumenta, espero que aumente também o respeito e entendimento quanto a comunidade LGBT, da qual estou inserida há muito tempo.

***UM BEIJO E ME LIGA***
Quem quiser no calendário ainda temos:

17/09

19horas Cinema e debate (Teatro Hélio Melo)

Filme: MILK - A voz da igualdade - Drama biográfico sobre Harvey Milk, primeiro candidato gay oficialmente eleito no estado da Califórnia. Numa época em que o preconceito e a violência contra homossexuais eram aceitos abertamente como norma, Milk buscou direitos iguais e oportunidades para todos.

20horas Bazar , teatro e música (PIOLA)

Bazar, pintura, exposição de fotografia, expoisição de produtos ecológicos, apresentação teatral e banda Degradê.

23horas Festa Drag (K entre nós)- Balada

---
18/09

17horas Palestra (Teatro Hélio Melo)- Uma escola sem homofobia

23horas (Bar da Help)- Festa da diversidade

---
19/09

23horas (Boate Excalibur)- PRIDE PARTY

Show com LAS BIBAS FROM VISCAYA
Gogo Girl e Gogo Boy da G magazine
Concurso Rainha Gay

DJ' - EU Claudinha Bártholo
Marcelo Fagner
Vagner

***INGRESSOS ZÚ OLIVEIRA E AFA BISTRÔ.

---
20/09 V PARADA DO ORGULHO LGBT

15horas - Concentração na gameleira
20:30horas - Show da Preta Gil - Estacionamento da Arena da Floresta

---

VISTA SEU MODELITO MAIS COLORIDO, DEIXE O PRECONCEITO NO FUNDO DO BAÚ E SE JOGA!

Nenhum comentário: