Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

4 de dez de 2008

Bazar de arrazar!


Domingo, 07 de dezembro rola o Bazar Catraia, uma mistura de moda, arte, mercado e, claro, música. Em meio as roupas, sapatos, bolsas, óculos e objetos mil, as bandas catraieiras Frida Kahlo, Blush Azul e Filomedusa se juntam a discotecagem da Claudinha(EU) para uma tarde de trocas, compras e diversão.

O evento começa às 16h. E em respeito aos vizinhos, acaba às 22h. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza. Tudo o que for arrecadado será doado para o Lar dos Vicentinos. A gente se vê lá.

Quer Participar?
Se você tiver alguma coisa pra vender ou trocar pode participar do Bazar Catraia. Só precisa mandar um e-mail para o endereço catraiacomunicacao@gmail.com, com o assunto "Bazar Catraia", pra que a gente entre em contato, catalogue as peças e combine tudo. Vale de tudo: roupas, acessórios, bolsas, discos, livros, objetos de decoração, antiguidades e até sorrisos! ;-)

Quando Onde Como Quanto


Bazar Catraia
dia 07/12, domingo, a partir das 16h
na Tentamen (2º distrito)
1kg de alimento/1 produto de limpeza


***Meu povo de Rio Branco, vamos nessa desenbolsar um dinheirinho, ouvir boa música e se divertir no domingão. Beijos me liga!

6 comentários:

Sergio Brandão disse...

Estive em Rio Branco uma vez, a trabalho, e gostei muito do que vi da cidade! Fiquei hospedado no Pinheiro Palace Hotel e me lembro que peguei uma SUPER liquidação de uma loja multi-marcas, que ficava quase em frente ao hotel... Isso foi em fevereiro de 2002 e ainda uso, pra trabalhar inclusive, umas três camisas daquela época... Além disso, me lembro tb que almocei em um restaurante (muito simpático) de comida a quilo, numa rua transversal a do hotel, no sentido de quem vai praquela praça principal; comida muito boa!!! É isso! Esse convite para o bazar me fez recordar minha passagem pelo Acre... Bjss.

kellen valeska disse...

Oie..
Ótima dica.
Comprar roupas em bazares é mt bom,pq além de ser barato vc encontra mts roupas boas.
Mas tem q ter força de vontade para procurar peças boas.
hehe

bjoO
bom fds

Má. disse...

Ahhhh que inveeja³³
não tem NADA parecido com isso por aqui!!
;/

Tenho certeza que vai ser otimo!

;**

Nathália disse...

Pena que eu tô longe... =/

Maldito disse...

Karaka!
Tu acredita que eu pensei que fosse ontem,...dai acabei adormeendo a tarde e fiquei puto de ter perdido"!
Mas ja que é hoje,...
Nos vemos la!
Bjs

Sergio Brandão disse...

Cláudia, só hoje vi o "canto" que mostra suas "caras e bocas", lá embaixo no blog... D-E-M-A-I-S!!! Super bacana e criativo!!! Tive mesmo que comentar!... Bjs.