Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

30 de nov. de 2008

Tá acabando!


Muito bem acabou novembro e com ele se vão um monte de histórias pra lembrar, conquistas e derrotas pra analisar. O ano de 2008 entra na sua reta final e agora nos resta concluir as tarefas, trabalhos, pensar em novos planos por futuro e se despedir de mais um ano.
Dezembro chega e bate logo uma nostalgia desse mês vermelho e dourado, as cores clássicas do Natal. E também a cor branca que vem trazer o ano novo. Está chegando a hora de fazer promessas que é a parte mais fácil, difícil será cumpri-las no ano que vem.
Que venha dezembro trazer um bom fim de ano pra todos nós, esse é o momento ideal pra amarrar bem os nós ou desatá-los de vez. Se livrar das energias velhas e receber as novas.

Aproveite o último mês do ano para se renovar e receber 2009, limpo de tudo que possa retardar sua nova vida.


UM BEIJO me liga e feliz dezembro pra todos nós!

4 comentários:

Marcela disse...

Vai chegando essa época e me dá um aperto no coração. Um passado que realmente vai ficando pra trás, um futuro incerto. As promessas feitas e que não foram cumpridas. Uma nova lista.
A necessidade de limpar as coisas ruins, e um medo delas fazerem falta.
Tudo junto e de uma vez.
Mas que aproveitemmos ao máximo dezembro...
e que venha 2009!
\o/

Beijãão
;@@

Sergio Brandão disse...

É isso aí: FELIZ DEZEMBRO para todos nós!!! E, como todo mundo já anda dizendo por aí, o tempo parece estar passando cada vez mais rápido... "Ontem" mesmo ainda era Carnaval... rs Bjsss.

lpzinho disse...

Oiee Claudinhaaaa perfeita!!

Pois é... chegamos ao finalzinho deste 2008... no meu caso um ano pra esquecer 99% mas mesmo q assim não fosse, a hora é de sonhar, planejar e definir como queremos 2009!!!
Sucesso pra vc sempre, viu mocinha linda?
Beiiiiijooo com cheirinho de all star!

Maldito disse...

2008 foi o melhor ano da minha vida até agora, nunca me imaginei tão feliz, tão longe de casa,...
O Acre não cança de me surpreender,...

rsrs

Vem cá....tu tá afastada de mim pra me deixar apaixonado? KKKK

Te amodoro,...
"A melhor coisa que me aconteceu no Acre (Até agora))
rs