Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

28 de nov. de 2008

Digitais

"Me mata essa vontade de querer tomar você num gole só
Me dói essa lembrança das suas mãos em minhas costas
Sob o sol da manhã
Você já me dizia: conheço bem as suas expressões
Você já me sorria ao final de todas as minhas canções
Então por que?"


*Um trecho da música Digitais de Isabella Taviani

Um comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

..eu não queria tomar vc num gole só...queria DEGUSTAR vc...pq vc é mulher pra ser explorada em cada milímitro da extensão completa do seu corpo...e da sua alma...Não iria querer perder nadinha de vc