Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

11 de nov. de 2008

Sem Mentiras


Sem Mentira - Fábio Góes


Eu já fingi ser muito melhor
Eu já aprendi ser pior
Mas sem mentira
Eu já fingi muito melhor
Eu já aprendi ser pior
Mas sem mentira

Só de viver no seu mar
De merecer seu olhar
Seu beijo todo dia
E as noites cada vez mais limpas

Quando eu me vi no seu cais


*** Essa música faz parte da trilha sonora da série brasileira ALICE, que passa na HBO, todos os domingos as 22h (Brasília) e 20h aqui em Rio Branco. A série tem sido minha maior inspiração, minha maior diversão e sempre minha recomendação pra todos. Vou dedicar uma hora pra falar sobre ALICE aqui no blog, em breve. Por enquanto vou deixar a letra e a música e quem tiver interesse em ouvir basta CLICKAR no título da postagem "Sem Mentira".



BEIJOS MARAVILHOSOS!

Um comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

já estou ansioso para ler o q tens para escrever
beijosss nessa boca bonita