Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

21 de nov. de 2008

Só pode ser...


Você tem um carro, tem som instalado pra ouvir uma música enquanto dirige, mas quando vai estacionar vem aquela dúvida e aquele medo, onde parar, será que tudo estará bem quando eu voltar? Por isso querendo ou não a melhor opção é pagar um daqueles moleques, ou colocar em um estacionamento adequado, ou simplesmente chegar cedo ao destino, a fim de conseguir uma boa vaga. Será?

O pior é quando você se pega numa situação sem solução ou por vacilo, ontem meu caso.

Contabilizando essa é a 3ª ou 4ª vez que quebram o vidro do meu carro. Lembro de 1 em que levaram o som, das outras foi um arrombamento sem levar nada. Agora me diz pra que quebrar se não vai levar nada? Ontem quebraram o vidro do meu carro e não levaram nada, mas fizeram uma bagunça bem boa lá dentro, tudo revirado e nem meus óculos de sol, não levaram. Pra que quebrar então? CACETE!

Olha eu fiquei 1 ano sem som no carro e foi meu melhor ano, sem me preocupar com nada. Tem umas 3 semanas que eu coloquei a porra do som, pra que? Pra voltar a ter rugas. SAFADOS!

Fiquei pensando e conclui que só poder ser um tipo de MÁFIA, isso mesmo a máfia dos Vidros. Porque pense bem, tem um monte de lojas que colocam vidro, que repõem os vidros do carro e a maioria deve ser reposição por conta de tentativas de roubo, etc.
Essas lojas já devem ter tudo esquematizado, seus próprios quebradores e pro plano não falhar eles jogam um cartão da loja dentro do veículo. Pronto o ciclo ta fechado. Quebra e concerta. Mais uma vez morri em 175 reais, final de semana mais pobre do que já seria!

BANDO DE FILHO DA P...

*Gente é só um desabafo com essa merda de violência e falta de segurança que a gente não ta livre mesmo. Desculpem o palavreado, eu falo demais, tento manerar no blog, mas as vezes não dá!

*A história da máfia é bagunça pelo amor de God, aliás, vai dar uma ótima esquete nas mesas de bar.

*Nada é tão ruim assim, sorte a minha não terem levado nada, seria um prejuízo muito maior.

*Pra vocês um excelente fim de semana, um beijo e me liga!

11 comentários:

Camila disse...

Meninaaaaa
Nem me diga, fico morrendo de medo até de arranharem por sacanagem!

POvinho mais safados, viu!!!

Boa sorte por aí... e vamo seguir rezando!

Beijos

Leo Mandoki, Jr. disse...

tou msm de acordo com vc...quebrar vidro de carro é mta sacanagem... já quebraram o vidro do meu dentro da minha garagem...dentro do prédio!! é mole???
faz sentido essa da máfia do vidro...uns tempos atras no RJ havia issso com os borracheiros...colocavam prego na rua perto pros carros furarem o pneu!!!
olha que eu descubro msm hein!!! e vou acabar te ligando princesinha linda
a boca mais bonita do brasil!!!

»»Luh«« disse...

Uiiii...
Beijo de língua é sempre bom!! rsrs... brincadeirinha!!
Claudinha, adorei o teu espaço, tua originalidade, tua forma de escrever, enfim... Tudo por aqui!
Só achei chato esse lance do carro... concordo com tua forma de pensar quanto a mafia... rsrs...

Beijocas e bom final de semana!!

Paulo Victor disse...

se estressa não.
pensa positivo:
se o esquema existir mesmo
os quebradores de vidros vão ganhar uma comissãozinha
com os estilhaços do seu vidro.
e ser solidária a eles,
é grande de sua parte.

haushausuaushua
mas que dá vontade de mandar todos praquele lugar..
ahh isso dá sim!

Juliana disse...

Já cheguei no meu carro tambem e me deparei com o vidro quebrado, mas tinham levado o som. é frustrante,
Já cheguei na minha casa e o vidro estava quebrado, e tinham levado o ar condicionado, a cafeteira, meus lenspois e meu pão! Você acredita??/ MEU PÃO E MEU CAFÉ!
É um desaforo mesmo!
Mas é a vida, ou cedemos a intimidação dos flanelinhas ou eles mesmo dão um jeito de arranhar e depredar nossos carros!
Ninguém merece!
Adorei o blog, beijão!

Three Love´s disse...

é isso ai... temos que seguir rezando, e muiiito!

b.e.i.j.o.s.

яαiℓezα disse...

Manda tudo pra PQP!

Adoreii seu comentarioo no meu!

Beijooooss e beijoooos minha flor!

;***

Cadinho RoCo disse...

Primeiro quero dizer que não fala demais não. Segundo, que seu raciocínio tem coerência sim, porque a situação está brava e para obter lucro tem fulano que faz qualquer negócio. Este é o Brasil do Governo Lula que ostenta a maior arrecadação de impostos do mundo. Se é assim, como é que vamos aceitar a falta de segurança que vivemos país afora? Se tem o recurso e a violência aumenta, sinal de que estamos expostos à mais completa incompetência das nossas autoridade. Numa outra percepção, o Brasil estará inavadido pela bandidagem, porque como é que diante de uma realidade dessa temos um Presidente com popularidade de assustar? Esta é, ao meu pensar, a cobrança que precisamos fazer, até porque pagamos caro demais para ficarmos calados.
Cadinho RoCo

Marcela disse...

kspoaskpaoks
Desculpa a risada, mas é que temos que rir pra não chorar!
Violência e falta de segurança, penso que não tem mais solução!

Beeijãão
;@@@

Sergio Brandão disse...

Realmente, a sensação que temos é de que vivemos sitiados pela violência!... E o pior é que não consigo nem ver solução para a criminalidade que nos ameaça ininterruptamente!... Entra governo, e sai governo, e a nossa insegurança, enquanto cidadãos, só aumenta! Uma pena... Bjs.

Giseli Valente disse...

Dinhaa, absurdo ou não, eu ainda acho que existe a máfia da loja de vidros!! Olha só amiga fiz um investimento e trezentos e poucos reais com alarme e travas pro meu carro e não tive mais dor de cabeça... As vezes ajuda!! Te adoro, saudades mulhé!!!