Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

25 de nov. de 2008

Dexter é de matar!


Há tempos devia ter escrito algo sobre ele, meu assassino em série favorito que trabalha numa série, mas ninguém leva ele muito a sério.
DEXTER, meu misto de herói e bandido. Com uma cara e bonzinho, mas não queira ser um de seus alvos. Ele é um especialista em medicina forense, trabalha no departamento de polícia de Miami e ajuda a solucionar os piores crimes da cidade. Mas sua ajuda vai além de pesquisas de laboratório, de vestígios de DNA ou de qualquer ajuda técnica que ele possa fornecer.

Durante o dia ele faz muito bem o seu trabalho, analisando sangue encontrado nas cenas do crime, mas de noite o bicho pega. Cada caso solucionado se transforma em outro caso a ser desvendado, a morte de todos os psicopatas de Miami. Um serial killer que mata outros assassinos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

Dexter me fascina por absolutamente tudo, fico na torcida pra que ele nunca seja pego. Ele narra toda a história e seus diálogos são de matar! Todas as caras e bocas desse Serial carismático fazem a gente se apaixonar. Ele é o tipo de cara que quando é bom é bom, mas quando é mal é pior ainda!
Cada capítulo uma adrenalina sem fim: a trama policial, a vida perturbada de Dexter, a rotina num grande departamento de polícia, a chance de descobrirem algo sobre seu passado e sobre seu presente.

DEXTER É MORTALMENTE APAIXONANTE.


*** Fontes da Internet:
Interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns e totalmente justificáveis para outros.
Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, "North Shore", "Sex and the City"), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, "O Exorcismo de Emily Rose"), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, "Buffy, a Caça Vampiros", "Angel"), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, "Oz"), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, "New York Undercover"), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, "Oz"), que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.


***Dexter está na 2ª temporada no Brasil e segue na 3ª nos EUA. Aqui podemos assistir no canal FX canal 47 da Sky, todas as quintas as 22h (Brasília) e 20h (Acre). Reprise aos sábados 00h e 22h, respectivamente.

http://www.sho.com/site/dexter/home.do

13 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

adoro o Dexter....principalmente o lado serial killer dele...ele ficou assim dps que viu a mãe dele ser assassinada...adoro!!
...assim como adoro a sua boca bonita...
beijosss

Nina disse...

Poutz, eu tenho ouvido falar muitooooo bem dessa série. Inclusive, o meu "consultor" na locadora queria me empurrar alguns episódios semana passada. Vou experimentar.
:-)
Abraço.

»»Luh«« disse...

Sabe que tô pensando que não vivo neste mundo... NUNCA assisti Dexter!!!
Vou dar uma espiada nesta quinta...
Depois te conto o que achei...

Beijocasss...

Maldito disse...

Ha! Não imaginava que tu gostasse de Dexter tb,é mais a minha cara,...rsrs, eu tenho as duas primeiras temporadas completas aqui em casa.
Tem um seriado muito excelente que eu gfostaria de te apresentar "My Name is Earl", já ouviu falar?
Tenho a primeira temporada completa aqui,...
Saudades
Bjs no Keixo!

PS: Quando iremos bolar um visual novo para o "Beijo de Lingua " para o proximo ano heim?
Bjs

Gabriela Oliveira disse...

O Dexter é foda, ele é tão foda que eu sou apaixonada por esse homem. Já comecei a ver a terceira temporada e é muito boa como as outras, não vou mais prolongar meu comentário se não conto a história.
Bom blog.
=*

Juliana disse...

Até eu fiquei encantada com o tal Dexter!
Vou assistir com certeza! Se eu gostar tanto vendo quanto gostei lendo, volto e comento!!

BEIJAO

Nathália E. disse...

Pelo que já li desse seriado, ele é bom demais.
Vou procurar.

:*

Marcela disse...

Nossa... sempre vi as chamadas, mas nunca deu certo de assitir. Agora, estou morrendo de vontade.
^^
Adoreei sua descrição apaixonada! ;P

Beijãão
;@@

Cadinho RoCo disse...

Mas você gosta mesmo deste seriado.
Cadinho RoCo

Sergio Brandão disse...

Cláudia, confesso que ainda não tinha ouvido falar desse personagem, mas sua "resenha" é capaz de despertar o interesse de qualquer espectador... rs Ah, e MUITO OBRIGADO pela visita lá no "de4"!!! Valeu!!!!!!! Bjsss.

Camila disse...

Vou ter que assinar Sky! Tô perdendo tanta coisa boaaaa!
Ai ai!
Beijo

Clara Campelo disse...

nao gosto de ver tv e tal, mas curti isso. ''Um serial killer que mata outros assassinos..'' deve ser interessante!

enfim... obrigada pelo comentário, Claudia! ^^
;* ateh

Carol disse...

Nunca assisti!!!
Mas confesso que agora fiquei bem interessada!
=)

Bjos!