Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

11 de nov. de 2008

Alice


Alguém ai já ouviu falar de ALICE? Bom vou lhes contar um pouco através de minha perspectiva! ALICE é uam série brasileira que passa no canal HBO. ALICE no país das maravilhas, ou ALICE na cidade das maravilhas. A história começa em Palmas no Tocantis, onde ALICE mora e trabalha como guia turística. O enredo começa quando ALICE é obrigada a ir a São Paulo, resolver questões da morte de seu pai, herança e tudo mais. O deslumbramento de ALICE com a grande capital a deixa totalmente perdida e sem rumo, descobrindo uma nova ALICE, descobrindo uma nova vida. Ela que ia ficar 3 dias acaba ficando 1 mês e muito mais. As oportunidades da cidade, os novos amigos, romances e descobertas cada vez mais incríveis no mundo de ALICE. Seu quase noivo no Tocantis vê que ALICE não pertence mais aquele mundo careta de Palmas. A história, cativa, emociona, excita, prende, solta te deixa leve e te leva junto nessa descoberta pela identidade dessa mulher, perdida em sonhos e achada em vontades.

Com a ALICE eu vou junto na história, me sinto parte e me sinto pronta pra fazer igual, pra lutar e pra curtir a vida e pra nunca desistir de porra nenhuma.
O mundo de ALICE gira em uma porção de histórias que se encaixam na trama. Cada caso um envolvimento único e surpreendente, com cenas de sexo que não deixam nada a desejar, as locações em Sampa deixam a vontade de mergulhar nesse mundo louco, o elenco é uma mistura de gente de peso com gente nova fazendo peso.

*Quem puder assistir a dica é: aos domingos ALICE na HBO canal 71, as 22 horas (Brasília) e aqui no ACRE, as 20 horas. Reprise as segundas mesmo horário no canal 73 e sem falar que reprisa a semana inteira nos canais da HBO.

*No site da Alice tem coisas muito legais, vale a pena conferir. Tem inclusive um blog, como se a personagem ALICE (interpretada pela atriz, ANDRÉIA HORTA) nos contasse seus pensamentos, assim como na série ela narra a história. No blog já se tem uma idéia de como é a vida dessa guerreira.

"São Paulo me deixou tão forte que nem ela mesma imagina o monstro que criou."

"Alice quer voar com asas próprias..."


http://www.alice-hbo.tv/


Eu tenho um monte de paixões nessa vida e ALICE tá na lista!

Um comentário:

Stanley Alexander disse...

Percebo agora que não sou o único viciado em Alice.