Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

9 de set. de 2011

A 1ª surpresa a gente nunca esquece!

Nessa mesma data um ano atrás eu voltava pra casa a noite, depois de trabalhar o dia todo ainda tomei uma cerveja no bar do hostel e fiz meu caminho de volta, ao sair do metrô já perto do apartamento ela me ligou mais uma vez, pra saber como estavam os preparativos pra minha comemoração, eu confessei estar um pouco desanimada por ela não estar ao meu lado e fomos conversando até eu chegar em casa. No elevador ao abrir a porta no meu andar, ainda com ela na linha eu vi a luz do meu apê acesa e a porta se abrindo e saindo de lá, advinha? Ela, me causando umas das maiores alegrias da minha vida, minha 1ª surpresa. Cai no choro, sem acreditar que ela tinha armado tudo com o meu roomate pra estar lá, exatamente na hora que eu voltasse pra casa, no dia do meu aniversário...

Um comentário:

Lia disse...

olhe com mais cuidado ao seu redor. pode haver alguém que zela por você diariamente, sem que você perceba o que isso significa. dê atenção. pode ser a mudança que sua vida precisa.