Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

17 de fev. de 2011

Sabe de tudo!

2 posts abaixo eu falei sobre as inúmeras festinhas que costumava dar na minha casa quando adolescente e tem um trecho em que eu menciono não lembrar onde estavam os meus pais quando eu abalava geral na casa hehehe. Mas aí recebo esse e-mail mais que fofo da minha mãe respondendo a tal dúvida.

---
Entrei no "beijodelingua" e vi que vc postou sobre o luau lá em casa, que não sabia onde estavam os seus pais etc. Eu tentei responder mas não consegui problemas de teclas.
Bom, respondi mais ou menos assim...Vc não lembra onde eu estava porque bastava eu sair no final de semana para logo vc convocar a "galera toda". Quando eu voltava via que tinha havido festa pelos vestígios pelo "quintal babilônico" e os comentários dos vizinhos. Teve uma vez que até banheiro químico "rolou" com banda e tudo lembra?'...há! Em algumas eu estava em casa ficava quietinha no meu quarto e quando ia no banheiro topava com algum festeiro ou festeira...o importante é que vc curtiu a sua "fase lual" e agora tem o que contar...eu tb.
Beijos
PS. Eu te amo.

---
Desde que eu e minha mãe vimos o filme PS: Eu te amo, nossos e-mails, cartas, bilhetes terminam assim!

MÃE VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA, obrigada por me deixar tão livre pra viver.

PS: EU TE AMO.


*Foto eu e Mamis aqui no bairro da Liberdade, só no picolé de Melona!

4 comentários:

Ada - JOGOS E BRINQUEDOS DA CULTURA POPULAR disse...

Clauu... minha amigonaa!!

Saudades de vc viu??

Nunca tenho tempo, mas hoje resolvi passar no seu blog pra dar uma descontraída e ADOREI!!

By the way... vc eh a cara da sua mãe!

Beijosss guriaaa

Nêga!!! disse...

Muito atípica sua mams , mas muito digna de fidelidade :D

Anônimo disse...

Own.. que bonitinha a mamãe dela *-*

Lorranny Berto

O que Cintila em Mim disse...

Adoro esse picolé, mas depois que descobri que o melão em seu corpo é apenas uma mera mensagem, desisti de minha paixão por ele.
Em volta do palito permeia água, corantes, estalilezantes, espessantes, essência e muito açúcar.