Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

6 de jan. de 2011

Desejo a você!

Desejo a você leitor um 2011 de consciência e de força, tudo o que tive em 2010. Desejo que sua consciência para o mundo MUDE. Jogar lixo no lixo não é caretice, é fazer o bem. Separar lixo orgânico dos recicláveis, não é bicho papão e usar sacolas retornáveis hoje em dia é super fashion. Adere a moda vai! No Acre eu e minha mãe separávamos o lixo em casa, ela continua fazendo lá e eu aqui em sampa faço com maior prazer e o prédio onde moro exige isso dos moradores, acho fantástico. Não tem mistério minha gente, a embalagem é reciclável? Põe separado das outras coisas e procura saber como fazer esse lixo chegar no destino certo pra ser reaproveitado, pronto.
Começo de ano todo mundo tem uma listinha ou pelo menos pensa em algumas coisas que quer mudar, eu já venho num processo de mudança intensa, no modo de viver e agir há um tempo, desde o começo de 2010 quando coloquei na cabeça que pra mudar, tinha mesmo era que me mudar de cidade. Mudei e sigo feliz com as mudanças. Largando o cigarro que era um hábito quase de balada, mas ainda assim um vício, saindo pouco até porque a vida em sampa não é nada barata mas ainda tenho que conseguir parar de falar palavrão. É um exercício e tanto e acho que dos meus vícios, falar palavrão tá sendo o mais difícil de largar, que coisa!
Também resolvi fazer dieta e encarar exercícios físicos ou uma caminhada, sou muito jovem pra ser sedentária, e se você também é, bora junto levanta essa bunda depois de ler o blog e vai puxar um ferro, vai caminhar heheh. Pela primeira vez na vida todas as minhas compras do supermercado vieram com o rótulo “ligth” difícil trocar o Sucrilhos por Corn Flakes, coisa ruim da peste, mas é necessário, sinto meu corpo pedindo pra ser cuidado, estou atendendo aos sinais. Que venham as melhorias.
Desejo também que as pessoas sejam mais educadas, que digam bom dia, que apenas coloquem na sua lista de afazeres um pouco mais de riso, de sorriso. A vida é tão maravilhosa se a gente souber o que fazer dela. Faça algo, tenha sonhos, corra pra torna-los reais, ame, deixe ser amado, beije, transe, use camisinha, ligue pra alguém que tá longe, dê um abraço na sua avó, passe um tempo com o seu sobrinho, receba bem o novo, não recrimine o diferente, vá em frente, seja legal, escute um amigo, gaste um pouco mais naquele restaurante irado, vá ao cinema, vá ao teatro, mande um torpedo, escute música, tome um sorvete, se delicie e se deixe levar pelas coisas boas da vida.

Tenha um excelente 2011, 2012, 2013...3000 seja feliz enquanto é tempo nada espera!
Beijo e me liga!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caau ^^

Ja to seguindo aqui ja faz alguns dias.
E "um filho à casa torna", nao eh mesmo?
Pois be, cá estou para elogiar seu belo texto!
Concordo plenamente com tdo oq escreveste. Lixo no lixo, e cada um em seu devido lugar.
Fumar? aah, poupe-nos vai!

E pra vc, qrida, feliz natal, ano novo, aniversarioo!
O melhor de Deus =D

Tb te linkei la no meu cantinho, pq aqui eh tdo de bom ^^

Espero q fique contente!
Assim como espero q t tenha tido um bom inicio de ano!

Bjocas

Unknown disse...

Nossa Claudinha,

Acredito que pessoas, assim como eu, que lerem esse texto maravilhoso de Feliz 2011 pode sim se tornar melhor. Sempre admirei e continuo admirando seu modo de "levar" a vida. Vivendo. Não sabemos ao certo como definir a saudade, muitas pessoas encaram como uma coisa ruim, outras, como boa. Eu, particulamente sinto saudade de pessoas que realemente marcaram e marcam minha vida. Uma delas é de você. Sempre que posso leio seu blog, e de uma forma tão grandiosa, você consegue unir as palavras certas juntamente com seu sentimento. Grande beijo. Pritz.

Unknown disse...

Perfeito.

Cau Bartholo disse...

Pritz, choquei e meus olhos encheram de lágrimas...menina como vc tá??? Quanto tempo, estive no acre e num vi quase ninguém. Espero que esteja bem. Amei as palavras no seu comentário, fico feliz que leia o blog a intenção é justamente essa, que os amigos leiam, que as pessoas saibam mais de mim por aqui e melhor ainda é poder tocar as pessoas de alguma forma. Fazer dar risada é minha meta de vida, vc sabe...e com recados como o seu que sigo em frente amiga. Feliz sempre. Beijos saudosos.

Marcos Almeida disse...

Querida que esse ano cada canção te inspire a ir mais longe e faça seu coração bater a cada dia mais forte de felicidade



Ao som de Inspiral Carpets - Two Worlds Collide

http://www.youtube.com/watch?v=csxBQLG4-3Q

Abraços