Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

14 de jan de 2011

Summer Soul Festival



Nesse sábado 15 de janeiro aqui em Sampa tem esse festival maravilhoso com nomes de destaque da cena Soul da atualidade: Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne.

No site do festival da pra ouvir e ver um pouco de cada artista, tá em SP? Se joga!

http://www.summersoulfestival.com.br/2011/

Amy pode ter a fama de porra louca que for, mas ela é a maior revelação da música dos últimos anos, vamos combinar! Ela é o máximo! E a Janelle??? Um luxo, outra preciosidade da música que só faz a gente querer dançar com seus hits. Não posso falar muito do Mayer, mas pelo que eu escutei desde que decidi ir ao show e tudo que já me informei sobre o cara, é outra raridade.

Por essas e por outras mil coisas que São Paulo me faz tão bem!

2 comentários:

Lais M. disse...

Caau qrida!
Isso mesmo flor! tem q aproveitar, curtir mesmo, e dar mto beijo de lingua, rsrs

beijocas!

яαiℓezα disse...

Concordo plenamente!
Inclusive ouço You Know I'm No Good - dela!
Acho ela super dez, e sendo porra louca ela vai a 1000 .

Beijinho!
Queria muito ir no show!