Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

22 de ago. de 2010

60.000 e aumentando!

Quando descobri o mundo dos blogs resolvi fazer parte e desde 2008 me dedico a esse aqui, mudo layout, mudo cores, mudo background e acho que finalmente achei uma cara alegre e que combine, mas rezo toda vez que vou abrir a página pra conferir se está tudo no lugar, porque de vez em quando desaparece, coisas da net.
A postagem de hoje é pra agradecer as visitas, o carinho e a paciência de todos os leitores e visitantes do "Beijo de Língua", que é uma das coisas que mais gosto na internet. Esse lugar virtual onde compartilho coisas, me exponho, e conto minhas histórias. Hoje passando de 60.000 mil visitações só tenho a agradecer a você leitor por vir aqui no meu espaço.

Me faz muito feliz saber que tem gente mundo afora lendo minhas lorotas.
Rumo ao dobro, ao tripLo, ao infinito...e além!!! (Buzz Lightyear)

VALEU GENTE, 1 beijo de língua pra vocês!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você voltou.Aguardei ansiosa por um post seu.Espero que não estranhe a minha carinha, sou uma nova seguidora.
Beijo.


G.

Nêga!!! disse...

Simmmm nós lemos, porque vc é uma fofa e escreve coisas inerentes a pessoas bem resolvidas e vivas de verdade, de carne e osso! Congratulations!

Robson disse...

Um beijo de lingua pro c tambem rs...